Hellish War: banda toca hoje com Tim Ripper Owens em Campinas
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 06 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira turnê européia feita pelo HELLISH WAR continua rendendo excelentes frutos para a banda. Batizada de "European First Assault Tour", o HELLISH WAR fez oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha, e que esse ano teve todos os ingressos esgotados.
O HELLISH WAR deixou a Europa com vários convites para retornar em breve e fazer uma turnê ainda mais extensa. O grupo também retornou ao Brasil com a gravação de alguns shows. Um disco ao vivo gravado durante a turnê será lançado em breve no Brasil e Europa, simultaneamente.
Na Europa, a popularidade do HELLISH WAR cresce cada vez mais devido a boa repercussão dos shows feitos pelo grupo. Na matéria que trouxe a cobertura do Swordbrothers Festival, a renomadíssima ROCK HARD alemã publicou que o HELLISH WAR 'elevou o espírito do festival com uma apresentação completamente bem sucedida que rendeu altos números de vendas de merchandising da banda'. Já o respeitado site holandês Fury publicou que o HELLISH WAR 'foi ótimo... teve o público nas mãos do início ao fim'.
A versão européia do CD duplo reunindo os dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008), também continua recebendo elogios e críticas super positivas. O lançamento foi da gravadora alemã Pure Steel Records - www.puresteel-records.com -, que comemora o sucesso de vendas do CD.
O sucesso da turnê européia também está se refletindo pelo Brasil, já que a agenda da banda não para de crescer.
Hoje, dia 06 de novembro, o HELLISH WAR faz o show de abertura para Tim Ripper Owens (ex-vocalista do Judas Priest) no Hammer Rock Bar em Campinas/SP. O evento terá início as 22hs e também contará com apresentação da banda Machinage.
Após o show com Ripper Oewns, o HELLISH WAR também faz a abertura pro Grave Digger no dia 21 de novembro no Carioca Club em São Paulo/SP. Dr Sin e Rexor também se apresentam na mesma noite.
O grupo também comemorando o lançamento de 'Reunation - A Tribute To Running Wild', novo tributo oficial ao Running Wild que conta com a participação do HELLISH WAR, único representante do Brasil. Produzido pelo site oficial da banda, o CD duplo será lançado na próxima sexta-feira dia 13 de novembro pela Remedy Records e trará outras 30 bandas de todas as partes do mundo tocando covers do Running Wild.
Um evento realizado recentemente reuniu a imprensa européia para uma audição do álbum. Entre as poucas versões escolhidas para a audição estava a do HELLISH WAR para 'Return Of The Gods', que foi considerada um dos principais destaques do CD.
O álbum já está disponível para pré-venda na Amazon.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
O dia que John Lennon explicou o que ninguém entendia sobre George Martin e os Beatles
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jimmy Page sobre a pior capa do Led Zeppelin: "Eu assumo a responsabilidade por ela"
Bruce Dickinson: a banda brasileira de Metal que surpreendeu o vocalista
Cinco bandas de rock/metal que tiveram finais muito tristes






