Hellish War: banda toca hoje com Tim Ripper Owens em Campinas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A primeira turnê européia feita pelo HELLISH WAR continua rendendo excelentes frutos para a banda. Batizada de "European First Assault Tour", o HELLISH WAR fez oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha, e que esse ano teve todos os ingressos esgotados.

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

publicidade

O HELLISH WAR deixou a Europa com vários convites para retornar em breve e fazer uma turnê ainda mais extensa. O grupo também retornou ao Brasil com a gravação de alguns shows. Um disco ao vivo gravado durante a turnê será lançado em breve no Brasil e Europa, simultaneamente.

publicidade

Na Europa, a popularidade do HELLISH WAR cresce cada vez mais devido a boa repercussão dos shows feitos pelo grupo. Na matéria que trouxe a cobertura do Swordbrothers Festival, a renomadíssima ROCK HARD alemã publicou que o HELLISH WAR 'elevou o espírito do festival com uma apresentação completamente bem sucedida que rendeu altos números de vendas de merchandising da banda'. Já o respeitado site holandês Fury publicou que o HELLISH WAR 'foi ótimo... teve o público nas mãos do início ao fim'.

publicidade

A versão européia do CD duplo reunindo os dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008), também continua recebendo elogios e críticas super positivas. O lançamento foi da gravadora alemã Pure Steel Records - www.puresteel-records.com -, que comemora o sucesso de vendas do CD.

publicidade

O sucesso da turnê européia também está se refletindo pelo Brasil, já que a agenda da banda não para de crescer.
Hoje, dia 06 de novembro, o HELLISH WAR faz o show de abertura para Tim Ripper Owens (ex-vocalista do Judas Priest) no Hammer Rock Bar em Campinas/SP. O evento terá início as 22hs e também contará com apresentação da banda Machinage.
Após o show com Ripper Oewns, o HELLISH WAR também faz a abertura pro Grave Digger no dia 21 de novembro no Carioca Club em São Paulo/SP. Dr Sin e Rexor também se apresentam na mesma noite.

O grupo também comemorando o lançamento de 'Reunation - A Tribute To Running Wild', novo tributo oficial ao Running Wild que conta com a participação do HELLISH WAR, único representante do Brasil. Produzido pelo site oficial da banda, o CD duplo será lançado na próxima sexta-feira dia 13 de novembro pela Remedy Records e trará outras 30 bandas de todas as partes do mundo tocando covers do Running Wild.
Um evento realizado recentemente reuniu a imprensa européia para uma audição do álbum. Entre as poucas versões escolhidas para a audição estava a do HELLISH WAR para 'Return Of The Gods', que foi considerada um dos principais destaques do CD.

publicidade

O álbum já está disponível para pré-venda na Amazon.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin