Slash: guitarrista assina contrato com a Roadrunner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Roadrunner Records anunciou um contrato com o lendário guitarrista do VELVET REVOLVER/ex- GUNS N' ROSES Slash, para o lançamento europeu de seu primeiro álbum solo, "Slash", na primavera de 2010.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"Slash" verá a Roadrunner Records entrar em uma associação única e inovadora com um parceiro de mídia na Inglaterra — o grupo Future. Com uma nova concepção em distribuição de álbuns, o lançamento do álbum será precedido por um "pacote para fãs" no qual o álbum da Roadrunner Records será empacotado junto com uma edição especial que será lançada futuramente da revista Classic Rock, dedicada à carreira de Slash. Esta será a primeira 'versão' do álbum disponível em todo o mundo.

Slash irá lançar um single com duas faixas no Japão no dia 11 de novembro, contendo a canção "Sahara" (com o cantor Koshi Inaba da dupla de hard rock japonesa B'Z) e uma versão do clássico do GN'R "Paradise City" (com Cypress Hill e Fergie [a.k.a. Stacy Ann Ferguson] do Black Eyed Peas).

É esperado que "Sahara" apareça no futuro álbum solo de Slash. De acordo com o guitarrista, "o [álbum] está na fase de mixagem e as mixagens até este ponto soam ótimas. Nós gravamos 18 canções, com mais uma que eu quero acrescentar." Ele também disse, "o álbum ainda é esperado para fevereiro/março".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1799 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Casar ou ir ao show da banda?

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

Breaking BadBreaking Bad
Produtor quer sequência com Slash e Val Kilmer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online