Shadowside: "nada cai do céu para nós", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Rockonnection, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após a mais longa turnê da SHADOWSIDE pelos EUA, a vocalista Dani Nolden recebeu a equipe do site Rockonnection, em Santos, para uma longa e esclarecedora entrevista.
246 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Durante o encontro com o repórter Luciano Piantonni, a cantora revelou que apesar de muitas conquistas, nem tudo vem muito fácil para o grupo. Porém, ela diz estar disposta a enfrentar todos os obstáculos para atingir o máximo possível em sua careira.

“O céu é o limite (risos)! Até onde for possível, nós não impomos limites, nem objetivos certos. O máximo que der para chegar será o nosso limite. As pessoas pensam que as coisas caem do céu para a banda, que nós não nos esforçamos para chegar onde estamos hoje e não é bem assim; se for fácil, não é Shadowside. A gravação do 'Dare to Dream' envolveu a morte da mãe do produtor. Durante as gravações dos vocais do Theatre Of Shadows, a nossa gravadora faliu, eles colocaram algumas bandas do cast em estúdio ao mesmo tempo e acabaram falindo e eles não finalizaram nenhum dos materiais. Fora os problemas de formação... Sempre acontece alguma coisa... Mas é aí que sentamos, conversamos e seguimos em frente. Já estivemos perto de terminar várias vezes. As pessoas pensam que nós somos uma banda montada na grana, quando na verdade muitas coisas rolaram, porque nós despertamos a amizade e o interesse dos outros”.

Confira mais detalhes desta entrevista, que aborda a produção e o sucesso de vendas do álbum “Dare to Dream”, o assédio dos fãs, o cancelamento do show de abertura para o IRON MAIDEN em São Paulo, as turnês internacionais e muito mais no link abaixo.

http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=230

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

246 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds519 acessosShadowside: confira o novo videoclipe "Alive"280 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.718 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

ShadowsideShadowside
"Era a única em toda a escola que escutava Metal"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online