Shadowside: "nada cai do céu para nós", diz vocalista
Por Luciano Piantonni
Fonte: Rockonnection
Postado em 05 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após a mais longa turnê da SHADOWSIDE pelos EUA, a vocalista Dani Nolden recebeu a equipe do site Rockonnection, em Santos, para uma longa e esclarecedora entrevista.
Durante o encontro com o repórter Luciano Piantonni, a cantora revelou que apesar de muitas conquistas, nem tudo vem muito fácil para o grupo. Porém, ela diz estar disposta a enfrentar todos os obstáculos para atingir o máximo possível em sua careira.
"O céu é o limite (risos)! Até onde for possível, nós não impomos limites, nem objetivos certos. O máximo que der para chegar será o nosso limite. As pessoas pensam que as coisas caem do céu para a banda, que nós não nos esforçamos para chegar onde estamos hoje e não é bem assim; se for fácil, não é Shadowside. A gravação do 'Dare to Dream' envolveu a morte da mãe do produtor. Durante as gravações dos vocais do Theatre Of Shadows, a nossa gravadora faliu, eles colocaram algumas bandas do cast em estúdio ao mesmo tempo e acabaram falindo e eles não finalizaram nenhum dos materiais. Fora os problemas de formação... Sempre acontece alguma coisa... Mas é aí que sentamos, conversamos e seguimos em frente. Já estivemos perto de terminar várias vezes. As pessoas pensam que nós somos uma banda montada na grana, quando na verdade muitas coisas rolaram, porque nós despertamos a amizade e o interesse dos outros".
Confira mais detalhes desta entrevista, que aborda a produção e o sucesso de vendas do álbum "Dare to Dream", o assédio dos fãs, o cancelamento do show de abertura para o IRON MAIDEN em São Paulo, as turnês internacionais e muito mais no link abaixo.
http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=230
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984
A clássica música do Queen que Brian rejeitava pois pressentia a tragédia de Freddie


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



