Slayer: turnê com Megadeth é adiada por problemas de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, fez o seguinte comunicado:

"Quero informar vocês que é mesmo verdade, estamos adiando nossa turnê 'Canadian Carnage' devido ao fato de que nossos companheiros do SLAYER precisam de um tempo para que o vocalista Tom Araya resolva alguns assuntos pessoais referentes a sua saúde. Desejamos melhoras ao Tom e aguardamos a sua rápida recuperação. Enquanto isso, reagendaremos estas datas para um futuro próximo, apesar de esta data ser desconhecida, e dependente de que o SLAYER nos informe sobre a recuperação do Tom. A coisa mais importante é a reabilitação do Tom, e nós, sem dúvida, daremos uma boa notícia para todos vocês em breve."

A turnê "Canadian Carnage" — que conta com SLAYER, MEGADETH, MACHINE HEAD e SUICIDE SILENCE — foi adiada após o vocalista Tom Araya ter de se submeter a um procedimento cirúrgico para resolver uma lesão nas costas, que acredita- se estar relacionada com sua atividade em palco.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adWhipDin