Overkill: anunciados shows na América do Sul em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash metal, OVERKILL, anunciaram as seguintes datas de shows na América do Sul:

16/03 - Santiago, Chile - Teatro Teleton;
18/03 - Porto Alegre, Brasil - Opinião;
19/03 - Recife, Brasil - Clube Português do Recife;
30/03 - São Paulo, BraSil - Via Marques.

450 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Em 12 de maio, a Megaforce Records relançou dois álbuns clássicos do OVERKILL em vinil colorido.

* "Feel The Fire" em vinil mármore vermelho-alaranjado

* "Fuck You And Then Some" (pela primeira vez em vinil), que é um vinil duplo – um LP em vinil preto comum e o outro em vinil mármore amarelo e preto com um enorme dedo médio gravado no lado D.

Ambos os álbuns são limitados a 500 cópias.

O OVERKILL convocou o líder do PAIN/HYPOCRISY, Peter Tägtgren, para mixar o novo álbum da banda.

O baixista do OVERKILL, D. D. Verni, entrou em estúdio para dar início ao que será o lançamento de 25º aniversário da banda. O grupo ainda está conversando com várias gravadoras, mas os planos são de disponibilizar um novo CD no início de 2010.

Visto que 2010 marca o 25º aniversário de lançamento do primeiro álbum do OVERKILL, “Feel the Fire”, há muitos planos para o ano que vem, incluindo turnês americana e européia.

O segundo DVD do OVERKILL, “Live at Wacken Open Air 2007”, foi lançado em fevereiro de 2008 via Bodog Music. O disco de 50 minutos foi filmado durante a apresentação da banda no festival na frente de um público de 40 mil pessoas e contém músicas que marcaram os 28 anos de carreira do OVERKILL, incluindo “Walk Through Fire”, do mais recente álbum do grupo, “Immortalis”, “Rotten to the Core”, “Elimination”, “Fuck You”, “In Union We Stand”, “Necroshine”, “Skull and Bones”, “Old School” e “Wrecking Crew”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

450 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs449 acessosOverkill: elétricos e agressivos em "The Electric Age"238 acessosOverkill e Crowbar: bandas se juntam para "Metal Alliance Tour"619 acessosOverkill: "I Hear Black", para Bobby Blitz, foi "um equívoco"509 acessosOverkill: Years of Decay soa como se tivesse sido lançado ontem0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Overkill"

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online