Black Sabbath: Tony Iommi se recuperando após tratamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi disse que sua recuperação após o tratamento com células-tronco em sua mão está indo bem. O lendário guitarrista do BLACK SABBATH - a quem já faltam pedaços de dois dedos na mão direita, devido a um acidente na juventude - iniciou o tratamento no início deste ano, após admitir estar sofrendo por problemas nas articulações.

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Durante o Classic Rock Awards, 2 de novembro em Londres, Iommi disse que está satisfeito com o processo de recuperação até o momento. "Eu já vinha fazendo esse tratamento com células-tronco, então agora só preciso esperar. Foram seis semanas e estou me sentindo muito bem", disse à BBC News.

Durante a premiação, Iommi esteve com uma tipóia no braço, mas admitiu ser apenas uma medida de precaução. "Estou vestindo isso porque se as pessoas vierem apertar a minha mão, não precisarei empurrá-las".

O guitarrista também confirmou que ele ainda pode tocar guitarra, mesmo durante o processo de recuperação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20155000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online