Guns N' Roses: Bumblefoot fala sobre os shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rolling Stone brasileira, o guitarrista do GUNS N’ ROSES, Ron Thal, comentou sobre a vinda da banda ao Brasil. O músico integra o grupo desde 2006 e está animado com a turnê sulamericana. "Tenho mantido contatos com os fãs sul-americanos do Guns N' Roses por alguns anos, e eles têm sido um dos mais apaixonados e encorajadores de todos", afirma o guitarrista.

1013 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Mais conhecido como Bumblefoot, Thal, que tem 40 anos, não poupa elogios ao público brasileiro. "Mal posso esperar para fazer isto cara-a-cara. Para mim, será espiritual. Minha expectativa é que a plateia brasileira seja barulhenta, linda e divertida - sei que vocês não vão me decepcionar! Isto vai ser foda", anima-se o músico.

O GUNS N’ ROSES fará cinco shows no Brasil. A banda se apresenta em Brasília no dia 7 de março, Belo Horizonte (10), São Paulo (13), Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TraduçãoTradução
O clássico Appetite For Destruction, do Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra4373 acessosMetallica: A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online