AC/DC: ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian Johnson coverizou clássicos do LED ZEPPELIN, "Black Dog" e "Rock And Roll" durante a reunião de 2001 da banda pré-AC/DC do vocalista, o GEORDIE.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GEORDIE veio de Newcastle Upon Tyne, Inglaterra na década de 70 e lançou quatro álbuns com Johnson:

Hope You Like It (1973)
Don't Be Fooled By The Name (1974)
Save The World (1976)
No Good Woman (1978)

Em 1980, Johnson foi contratado em substituição a Bon Scott no AC/DC e estreou com "Back in Black", que vendeu 49 milhões de cópias até então, se tornando o disco mais vendido da banda, e em segundo lugar como álbum mais vendido da história perdendo apenas para "Thriller" de MICHAEL JACKSON, figurando ainda como o álbum mais vendido já lançado por uma banda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

1992 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose1199 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1050 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1027 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

AC/DCAC/DC
A falta de respeito na saída de Brian Johnson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Geordie"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies3597 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade5000 acessosMetallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online