Scorpions: banda apresentará novo álbum em Moscou
Por Victor Lira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2009
De acordo com o Russica-InfoCentre, a banda alemã veterana de Hard Rock, SCORPIONS, irá apresentar o seu novo álbum, "Sting In The Tail", pela primeira vez em Moscow, Rússia no dia 18 de março de 2010.
"No show em Moscou muitas músicas serão tocadas pela primeira vez - vai ser uma experência do grupo, na já testada platéia", diz o guitarrista Rudolf Schenker.
Em 1991, o SCORPIONS se tornou a primeira banda convidada pelo presidente da então União Soviética, Mikhail Gorbachev para um concerto em Kremlin.
"Sting In The Tail" está sendo gravado no estúdio em Hannover, Alemanha com o produtor suiço Mikael "Nord" Andersson e com Matin Hanses. Segundo Rudolf: "Depois do 'Humanity - Hour 1', que estava no álbum, conversando sobre os problemas no mundo, nós dissemos, 'OK, nós discutimos sobre isso tudo que está acontecendo e nós não queremos falar de novo sobre problemas, agora a gente quer é festa. Nós voltaremos às raízes da banda.
"Nós temos grandes músicas de rock, nós temos grande baladas. Eu acho que nós temos um grande time trabalhando conosco, um time de produtores suiços - eles são muito legais - e estamos granvando em Stockholm e em Hannover, aonde meu estúdio se encontra.
"Isso parece bom. Nós temos um som fantástico, porque meu estúdio é muito bom para guitarras, e dessa vez nós estamos procurando trazer as guitarras mais fortes,e, é claro, com a excelente voz de Klaus, com as melodias certas, soará como o som típico do SCORPIONS."
Klaus ainda completa: "Nós gravamos o último álbum nos EUA. Esse novo tem uma pegada mais européia, eu acho, trabalhando na Alemanha e na Suiça. E nós estamos realmente empenhados em lançarmos esse álbum na primavera e mal podemos esperar para tocarmos essas músicas ao vivo."
Recentemente o SCORPIONS estendeu o contrato com a gravadora Ariola, que faz parte no conglomerado internacional Sony BMG Music Entertainment.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Metal Hammer e Classic Rock classificam álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Ritchie Blackmore surpreende ao revelar qual a sua banda favorita
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A canção que rendeu aos Beatles a impressionante quantia de 30 milhões de dólares

O "Smoke on the Water" do Scorpions, segundo Rudolf Schenker
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
12 bandas que já adiaram ou cancelaram shows por motivo de saúde em 2026
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda



