Scorpions: banda apresentará novo álbum em Moscou
Por Victor Lira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2009
De acordo com o Russica-InfoCentre, a banda alemã veterana de Hard Rock, SCORPIONS, irá apresentar o seu novo álbum, "Sting In The Tail", pela primeira vez em Moscow, Rússia no dia 18 de março de 2010.
"No show em Moscou muitas músicas serão tocadas pela primeira vez - vai ser uma experência do grupo, na já testada platéia", diz o guitarrista Rudolf Schenker.
Em 1991, o SCORPIONS se tornou a primeira banda convidada pelo presidente da então União Soviética, Mikhail Gorbachev para um concerto em Kremlin.
"Sting In The Tail" está sendo gravado no estúdio em Hannover, Alemanha com o produtor suiço Mikael "Nord" Andersson e com Matin Hanses. Segundo Rudolf: "Depois do 'Humanity - Hour 1', que estava no álbum, conversando sobre os problemas no mundo, nós dissemos, 'OK, nós discutimos sobre isso tudo que está acontecendo e nós não queremos falar de novo sobre problemas, agora a gente quer é festa. Nós voltaremos às raízes da banda.
"Nós temos grandes músicas de rock, nós temos grande baladas. Eu acho que nós temos um grande time trabalhando conosco, um time de produtores suiços - eles são muito legais - e estamos granvando em Stockholm e em Hannover, aonde meu estúdio se encontra.
"Isso parece bom. Nós temos um som fantástico, porque meu estúdio é muito bom para guitarras, e dessa vez nós estamos procurando trazer as guitarras mais fortes,e, é claro, com a excelente voz de Klaus, com as melodias certas, soará como o som típico do SCORPIONS."
Klaus ainda completa: "Nós gravamos o último álbum nos EUA. Esse novo tem uma pegada mais européia, eu acho, trabalhando na Alemanha e na Suiça. E nós estamos realmente empenhados em lançarmos esse álbum na primavera e mal podemos esperar para tocarmos essas músicas ao vivo."
Recentemente o SCORPIONS estendeu o contrato com a gravadora Ariola, que faz parte no conglomerado internacional Sony BMG Music Entertainment.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
Bruce Dickinson finaliza vocais para o seu novo álbum solo
O álbum de 1983 que Dave Grohl considera "um dos melhores de todos os tempos"
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
O estilo punk que Kurt Cobain considerava uma grande besteira
A música do Evergrey que levou Floor Jansen às lágrimas
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
O que é "rastro de cobra e couro de lobisomem" em "Homem com H" de Ney Matogrosso
Axl Rose: por que ele usava camiseta de Charles Manson, segundo ex-empresário
A banda que desbancava Roberto Carlos na época da Jovem Guarda, segundo Miguel Plopschi



13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90
Reinaldo: um apaixonado pelos Scorpions



