Scorpions: banda apresentará novo álbum em Moscou
Por Victor Lira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2009
De acordo com o Russica-InfoCentre, a banda alemã veterana de Hard Rock, SCORPIONS, irá apresentar o seu novo álbum, "Sting In The Tail", pela primeira vez em Moscow, Rússia no dia 18 de março de 2010.
"No show em Moscou muitas músicas serão tocadas pela primeira vez - vai ser uma experência do grupo, na já testada platéia", diz o guitarrista Rudolf Schenker.
Em 1991, o SCORPIONS se tornou a primeira banda convidada pelo presidente da então União Soviética, Mikhail Gorbachev para um concerto em Kremlin.
"Sting In The Tail" está sendo gravado no estúdio em Hannover, Alemanha com o produtor suiço Mikael "Nord" Andersson e com Matin Hanses. Segundo Rudolf: "Depois do 'Humanity - Hour 1', que estava no álbum, conversando sobre os problemas no mundo, nós dissemos, 'OK, nós discutimos sobre isso tudo que está acontecendo e nós não queremos falar de novo sobre problemas, agora a gente quer é festa. Nós voltaremos às raízes da banda.
"Nós temos grandes músicas de rock, nós temos grande baladas. Eu acho que nós temos um grande time trabalhando conosco, um time de produtores suiços - eles são muito legais - e estamos granvando em Stockholm e em Hannover, aonde meu estúdio se encontra.
"Isso parece bom. Nós temos um som fantástico, porque meu estúdio é muito bom para guitarras, e dessa vez nós estamos procurando trazer as guitarras mais fortes,e, é claro, com a excelente voz de Klaus, com as melodias certas, soará como o som típico do SCORPIONS."
Klaus ainda completa: "Nós gravamos o último álbum nos EUA. Esse novo tem uma pegada mais européia, eu acho, trabalhando na Alemanha e na Suiça. E nós estamos realmente empenhados em lançarmos esse álbum na primavera e mal podemos esperar para tocarmos essas músicas ao vivo."
Recentemente o SCORPIONS estendeu o contrato com a gravadora Ariola, que faz parte no conglomerado internacional Sony BMG Music Entertainment.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock
Fernando Ribeiro admitiu dúvidas sobre seguir como vocalista do Moonspell
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
A impagável resposta de Bruce Dickinson sobre motivo de não tocar "Alexander The Great"
A melhor banda de metal nacional para cada letra do alfabeto
Os problemas de saúde que tiraram Nicko McBrain do Iron Maiden

Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Cinco bandas que lançaram o primeiro disco há mais de 50 anos e continuam na ativa
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Os álbuns dos anos 1970 que já foram considerados heavy metal, segundo a Loudwire
Joan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984



