Katatonia: Irmãos Norrman deixam a banda
Por Felipe Hardt Galati
Fonte: Katatonia
Postado em 25 de dezembro de 2009
O comunicado a seguir foi publicado no site oficial do KATATONIA.
É triste mas é verdade, o anúncio feito hoje será difícil para nós.
Confirmamos que os irmãos Fredrik 'North' Norrman (Guitarra) e Mattias 'Krypt' Norrman (Baixo) decidiram pular fora e deixaram o KATATONIA. Respeitamos sua decisão. Respeitamos a decisão deles e gostariamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por todos estes anos, todos os altos e baixos que dividimos pela estrada, no estúdio e basicamente todas as memórias e momentos que compartilhamos enquanto crescemos juntos. Fredrik esteve conosco por 15 anos e Mattias por 10, e fomos sortudos por conseguir manter intacta a formação desde 1999. Mas é verdade o que dizem - toda coisa boa acaba algum dia.
"Esta é definitivamente a decisão mais difícil que já tomei. É muito doloroso dizer 'sair do KATATONIA', pior ainda fazer isto acontecer. Foram 15 ótimos anos e gostaria de agradecer os caras da banda e todas as pessoas que conheci pela estrada. A partir de agora assistirei a banda ao lado de vocês..."
- Fredrik ‘North’ Norrman
"É com grande pesar que decido deixar o KATATONIA após 10 fantásticos anos. Esta decisão foi provavelmente a mais difícil que já fiz. A razão disto é a soma de vários pequenos fatores que fazem com que seja difícil que eu fique longe de casa neste próximo ano. A banda terá muita turnê no futuro portanto esta minha decisão tem que ser agora. Quero ressaltar que não há problemas ou discussões entre nós e a banda, somente as turnês não estão OK... Não é o que eu queria mas a família sempre vem em primeiro lugar. Gostaria de agradecer o Jonas, Anders, Daniel, Fred e toda nossa equipe por todos estes anos juntos. Realmente foram os melhores de minha vida. E um grande obrigado a todos os fãs e bons amigos que fiz por aí. Vocês são os melhores e sentirei saudades... Eu realmente espero que, um dia, quando for a hora certa, eu esteja pronto para continuar esta jornada com a banda. Desejo o melhor para vocês caras!! Foi sentir muitas saudades da vida na estrada com vocês!"
- Mattias ‘Krypt’ Norrman
Também sabemos que de súbito muitas novas oportunidades se abriram. Já encontramos substitutos para as turnês futuras e isto não afetará nossa agenda ou nossos planos para 2010. Atualmente no lugar de Fredrik está o técnico de guitarra e também guitarrista do BLOODBATH Mr. Per ‘Sodomizer’ Eriksson, enquanto Niklas 'Nille' Sandin assume o baixo no lugar de Mattias até decidirmos como vamos fazer com estas posições em longo prazo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985



Cinco músicos que saíram das bandas que eles mesmo fundaram
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal



