Katatonia: Irmãos Norrman deixam a banda
Por Felipe Hardt Galati
Fonte: Katatonia
Postado em 25 de dezembro de 2009
O comunicado a seguir foi publicado no site oficial do KATATONIA.
É triste mas é verdade, o anúncio feito hoje será difícil para nós.
Confirmamos que os irmãos Fredrik 'North' Norrman (Guitarra) e Mattias 'Krypt' Norrman (Baixo) decidiram pular fora e deixaram o KATATONIA. Respeitamos sua decisão. Respeitamos a decisão deles e gostariamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por todos estes anos, todos os altos e baixos que dividimos pela estrada, no estúdio e basicamente todas as memórias e momentos que compartilhamos enquanto crescemos juntos. Fredrik esteve conosco por 15 anos e Mattias por 10, e fomos sortudos por conseguir manter intacta a formação desde 1999. Mas é verdade o que dizem - toda coisa boa acaba algum dia.
"Esta é definitivamente a decisão mais difícil que já tomei. É muito doloroso dizer 'sair do KATATONIA', pior ainda fazer isto acontecer. Foram 15 ótimos anos e gostaria de agradecer os caras da banda e todas as pessoas que conheci pela estrada. A partir de agora assistirei a banda ao lado de vocês..."
- Fredrik ‘North’ Norrman
"É com grande pesar que decido deixar o KATATONIA após 10 fantásticos anos. Esta decisão foi provavelmente a mais difícil que já fiz. A razão disto é a soma de vários pequenos fatores que fazem com que seja difícil que eu fique longe de casa neste próximo ano. A banda terá muita turnê no futuro portanto esta minha decisão tem que ser agora. Quero ressaltar que não há problemas ou discussões entre nós e a banda, somente as turnês não estão OK... Não é o que eu queria mas a família sempre vem em primeiro lugar. Gostaria de agradecer o Jonas, Anders, Daniel, Fred e toda nossa equipe por todos estes anos juntos. Realmente foram os melhores de minha vida. E um grande obrigado a todos os fãs e bons amigos que fiz por aí. Vocês são os melhores e sentirei saudades... Eu realmente espero que, um dia, quando for a hora certa, eu esteja pronto para continuar esta jornada com a banda. Desejo o melhor para vocês caras!! Foi sentir muitas saudades da vida na estrada com vocês!"
- Mattias ‘Krypt’ Norrman
Também sabemos que de súbito muitas novas oportunidades se abriram. Já encontramos substitutos para as turnês futuras e isto não afetará nossa agenda ou nossos planos para 2010. Atualmente no lugar de Fredrik está o técnico de guitarra e também guitarrista do BLOODBATH Mr. Per ‘Sodomizer’ Eriksson, enquanto Niklas 'Nille' Sandin assume o baixo no lugar de Mattias até decidirmos como vamos fazer com estas posições em longo prazo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
O surpreendente público que sustenta o mercado de bateria no Brasil, segundo executivo
Dave Stewart entende ser "tarde demais" para um reencontro do Eurythmics
O que Bruce Dickinson tinha que faltava a Paul Di'Anno, de acordo com Mike Portnoy
O álbum de rock ou metal perfeito para cada signo e por quê, segundo a Loudwire
As nove faixas solo dos Beatles - gravadas por um integrante sem os demais

Os 10 melhores álbuns de doom metal de todos os tempos
Katatonia posta meme envolvendo Sepultura e bandeira do Brasil e diverte fãs



