Katatonia: Irmãos Norrman deixam a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Hardt Galati, Fonte: Katatonia, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O comunicado a seguir foi publicado no site oficial do KATATONIA.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

É triste mas é verdade, o anúncio feito hoje será difícil para nós.

Confirmamos que os irmãos Fredrik 'North' Norrman (Guitarra) e Mattias 'Krypt' Norrman (Baixo) decidiram pular fora e deixaram o KATATONIA. Respeitamos sua decisão. Respeitamos a decisão deles e gostariamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por todos estes anos, todos os altos e baixos que dividimos pela estrada, no estúdio e basicamente todas as memórias e momentos que compartilhamos enquanto crescemos juntos. Fredrik esteve conosco por 15 anos e Mattias por 10, e fomos sortudos por conseguir manter intacta a formação desde 1999. Mas é verdade o que dizem - toda coisa boa acaba algum dia.

"Esta é definitivamente a decisão mais difícil que já tomei. É muito doloroso dizer 'sair do KATATONIA', pior ainda fazer isto acontecer. Foram 15 ótimos anos e gostaria de agradecer os caras da banda e todas as pessoas que conheci pela estrada. A partir de agora assistirei a banda ao lado de vocês..."

- Fredrik ‘North’ Norrman

"É com grande pesar que decido deixar o KATATONIA após 10 fantásticos anos. Esta decisão foi provavelmente a mais difícil que já fiz. A razão disto é a soma de vários pequenos fatores que fazem com que seja difícil que eu fique longe de casa neste próximo ano. A banda terá muita turnê no futuro portanto esta minha decisão tem que ser agora. Quero ressaltar que não há problemas ou discussões entre nós e a banda, somente as turnês não estão OK... Não é o que eu queria mas a família sempre vem em primeiro lugar. Gostaria de agradecer o Jonas, Anders, Daniel, Fred e toda nossa equipe por todos estes anos juntos. Realmente foram os melhores de minha vida. E um grande obrigado a todos os fãs e bons amigos que fiz por aí. Vocês são os melhores e sentirei saudades... Eu realmente espero que, um dia, quando for a hora certa, eu esteja pronto para continuar esta jornada com a banda. Desejo o melhor para vocês caras!! Foi sentir muitas saudades da vida na estrada com vocês!"

- Mattias ‘Krypt’ Norrman

Também sabemos que de súbito muitas novas oportunidades se abriram. Já encontramos substitutos para as turnês futuras e isto não afetará nossa agenda ou nossos planos para 2010. Atualmente no lugar de Fredrik está o técnico de guitarra e também guitarrista do BLOODBATH Mr. Per ‘Sodomizer’ Eriksson, enquanto Niklas 'Nille' Sandin assume o baixo no lugar de Mattias até decidirmos como vamos fazer com estas posições em longo prazo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Katatonia"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Katatonia"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Felipe Hardt Galati

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Hardt Galati no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online