Duff McKagan: sobre bagagens e espírito natalino
Por Nathalie Delahousse
Fonte: SeattleWeekly.com
Postado em 24 de dezembro de 2009
O baixista Duff McKagan, VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, escreveu na edição de dezembro de 2009 da sua coluna semanal no SeattleWeekly.com, o texto abaixo.
"Eu estou em um avião agora voando de volta para Seattle. Meu primeiro evento neste sábado será um show beneficente (com o LOADED) que a rádio KISW organizou desinteressadamente e incansavelmente para arrecadar dinheiro para as famílias pobres daqueles quatro policiais de Lakewood que foram mortos. Há um homem no avião que teve um grande ataque quando tiveram que despachar sua bagagem de mão no portão de embarque uma vez que ela era muito grande para caber no compartimento de cima. Ele estava xingando a tripulação, que francamente estava apenas tentando ajudar o cara."
"Eu penso que talvez todos nós devêssemos retroceder um pouco durante esta época, para pensar por quais coisas nós deveríamos ser ao menos um pouquinho gratos. Eu estava pensando nas famílias desses tiras quando esse cara no avião estava surtando... sobre bagagem. Bagagem esta que ele terá de volta quando descer deste avião em duas horas. Estas famílias nunca terão de volta o que perderam. Talvez seja injusto da minha parte tirar onda da situação do cara do vôo, mas depois de a tripulação ter dito a ele que sua mala ficaria bem, eles ainda tentaram desejar a ele um Feliz Natal. Ele não estava, digamos, aceitando o cumprimento. Coitado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Milhões: Os eventos com maior público da história da música
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Paulo Ricardo lembra os dois primeiros nomes do RPM: "Decidimos usar esse número antes"

Duff McKagan: "Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"



