Duff McKagan: sobre bagagens e espírito natalino
Por Nathalie Delahousse
Fonte: SeattleWeekly.com
Postado em 24 de dezembro de 2009
O baixista Duff McKagan, VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, escreveu na edição de dezembro de 2009 da sua coluna semanal no SeattleWeekly.com, o texto abaixo.
"Eu estou em um avião agora voando de volta para Seattle. Meu primeiro evento neste sábado será um show beneficente (com o LOADED) que a rádio KISW organizou desinteressadamente e incansavelmente para arrecadar dinheiro para as famílias pobres daqueles quatro policiais de Lakewood que foram mortos. Há um homem no avião que teve um grande ataque quando tiveram que despachar sua bagagem de mão no portão de embarque uma vez que ela era muito grande para caber no compartimento de cima. Ele estava xingando a tripulação, que francamente estava apenas tentando ajudar o cara."
"Eu penso que talvez todos nós devêssemos retroceder um pouco durante esta época, para pensar por quais coisas nós deveríamos ser ao menos um pouquinho gratos. Eu estava pensando nas famílias desses tiras quando esse cara no avião estava surtando... sobre bagagem. Bagagem esta que ele terá de volta quando descer deste avião em duas horas. Estas famílias nunca terão de volta o que perderam. Talvez seja injusto da minha parte tirar onda da situação do cara do vôo, mas depois de a tripulação ter dito a ele que sua mala ficaria bem, eles ainda tentaram desejar a ele um Feliz Natal. Ele não estava, digamos, aceitando o cumprimento. Coitado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
Soulfly já trabalha no próximo álbum de estúdio, revela Max Cavalera
O melhor disco do Soilwork, na opinião de Mateus Ribeiro
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A lendária banda de Rock que David Coverdale recusou ser vocalista; "não me senti confortável"
A opinião de Dave Mustaine sobre a clássica "The Unforgiven", do Metallica
A resposta de Humberto Gessinger após Frejat questionar muitas formações dos Engenheiros


Duff McKagan: ele diz que "vira gay" nas turnês



