Marilyn Manson: "Não sinto nada por quem me enganou!"
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2009
O shock rocker MARILYN MANSON fez alguns comentários acerca de notícias que davam conta de um acordo firmado no processo movido pelo ex-tecladista Stephen Bier (conhecido pelos nomes artísticos "Pogo" e "Madonna Wayne Gacy") alegando quebra de contrato por Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner.
Bier, que estava pleiteando mais de 20 milhões de dólares, alegou que MANSON usou dinheiro da sociedade que tinham na banda para comprar itens que vão de parafernália nazi a um anel de compromisso de 150 mil dólares, com o qual presenteou sua ex-esposa, Dita Von Teese.
Em uma mensagem postada no seu blog oficial do MySpace, MANSON escreveu: "eu quero deixar claro que, afora a parte de taxas processuais, de jeito nenhum eu dei dinheiro para a pessoa que ficava atrás do teclado fingindo tocar música que outros artistas nesta banda compuseram. E eu não mijaria no Pogo nem que ele estivesse pegando fogo. Fim. Ou não? Vamos esperar até que as coisas realmente ruins que ele fez e que eu acobertei sejam repentinamente descobertas. Eu tenho um tipo bem mais severo de carma para traidores e para pessoas que me devem, legalmente muito mais do que eu perdi tolerando o seu estupro de uma banda da qual você sequer merecia ter feito parte."
Marilyn Manson - Mais Novidades
Em uma postagem separada no mesmo blog, Manson continuou: "eu não quero que isso seja confundido com raiva. Eu não sinto nada por uma pessoa que enganou a mim e a minha banda. Minha banda. E eu tenho certeza de que se alguém quiser conversar sobre isso com ele pessoalmente, eu não vou ser tão rude assim de não dar o endereço dele ou de sua família, já que eu paguei por ambas as construções, que aliás estão por ser derrubadas. Pelo menos esse foi o objeto de um sonho que eu tive, do qual eu acordei. Então, boa sorte para o senhor. Você vai precisar. Doces sonhos ('sweet dreams')."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Tarja Turunen e Apocalyptica lançam videoclipe para o single "Tango"
Em 2021, Tuomas disse que o Nightwish acabaria se Floor Jansen saísse
O guitarrista porto-riquenho e cego considerado por Keith Richards "muito melhor que eu"
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
O significado do nome "Legião Urbana", segundo Renato Russo


30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Depois da ressurreição, Marilyn Manson declara vingança em novo álbum
Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos
Marilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre Magazine



