Marilyn Manson: "Não sinto nada por quem me enganou!"
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2009
O shock rocker MARILYN MANSON fez alguns comentários acerca de notícias que davam conta de um acordo firmado no processo movido pelo ex-tecladista Stephen Bier (conhecido pelos nomes artísticos "Pogo" e "Madonna Wayne Gacy") alegando quebra de contrato por Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner.
Bier, que estava pleiteando mais de 20 milhões de dólares, alegou que MANSON usou dinheiro da sociedade que tinham na banda para comprar itens que vão de parafernália nazi a um anel de compromisso de 150 mil dólares, com o qual presenteou sua ex-esposa, Dita Von Teese.
Em uma mensagem postada no seu blog oficial do MySpace, MANSON escreveu: "eu quero deixar claro que, afora a parte de taxas processuais, de jeito nenhum eu dei dinheiro para a pessoa que ficava atrás do teclado fingindo tocar música que outros artistas nesta banda compuseram. E eu não mijaria no Pogo nem que ele estivesse pegando fogo. Fim. Ou não? Vamos esperar até que as coisas realmente ruins que ele fez e que eu acobertei sejam repentinamente descobertas. Eu tenho um tipo bem mais severo de carma para traidores e para pessoas que me devem, legalmente muito mais do que eu perdi tolerando o seu estupro de uma banda da qual você sequer merecia ter feito parte."
Marilyn Manson - Mais Novidades
Em uma postagem separada no mesmo blog, Manson continuou: "eu não quero que isso seja confundido com raiva. Eu não sinto nada por uma pessoa que enganou a mim e a minha banda. Minha banda. E eu tenho certeza de que se alguém quiser conversar sobre isso com ele pessoalmente, eu não vou ser tão rude assim de não dar o endereço dele ou de sua família, já que eu paguei por ambas as construções, que aliás estão por ser derrubadas. Pelo menos esse foi o objeto de um sonho que eu tive, do qual eu acordei. Então, boa sorte para o senhor. Você vai precisar. Doces sonhos ('sweet dreams')."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Luis Mariutti anuncia seu próprio podcast e Rafael Bittencourt é o primeiro convidado
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Quando Axl Rose chorou de raiva ao ver em quem Slash estava se tornando
"Rock é muito excludente, muito masculino, muito branco, muito camisa preta", diz Lulu Santos
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou

Guitarrista Tyler Bates deixa a banda de Marilyn Manson
O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Marilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas
Slipknot: é deles a melhor música dos anos noventa



