Marilyn Manson: "Não sinto nada por quem me enganou!"
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2009
O shock rocker MARILYN MANSON fez alguns comentários acerca de notícias que davam conta de um acordo firmado no processo movido pelo ex-tecladista Stephen Bier (conhecido pelos nomes artísticos "Pogo" e "Madonna Wayne Gacy") alegando quebra de contrato por Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner.
Bier, que estava pleiteando mais de 20 milhões de dólares, alegou que MANSON usou dinheiro da sociedade que tinham na banda para comprar itens que vão de parafernália nazi a um anel de compromisso de 150 mil dólares, com o qual presenteou sua ex-esposa, Dita Von Teese.
Em uma mensagem postada no seu blog oficial do MySpace, MANSON escreveu: "eu quero deixar claro que, afora a parte de taxas processuais, de jeito nenhum eu dei dinheiro para a pessoa que ficava atrás do teclado fingindo tocar música que outros artistas nesta banda compuseram. E eu não mijaria no Pogo nem que ele estivesse pegando fogo. Fim. Ou não? Vamos esperar até que as coisas realmente ruins que ele fez e que eu acobertei sejam repentinamente descobertas. Eu tenho um tipo bem mais severo de carma para traidores e para pessoas que me devem, legalmente muito mais do que eu perdi tolerando o seu estupro de uma banda da qual você sequer merecia ter feito parte."
Marilyn Manson - Mais Novidades
Em uma postagem separada no mesmo blog, Manson continuou: "eu não quero que isso seja confundido com raiva. Eu não sinto nada por uma pessoa que enganou a mim e a minha banda. Minha banda. E eu tenho certeza de que se alguém quiser conversar sobre isso com ele pessoalmente, eu não vou ser tão rude assim de não dar o endereço dele ou de sua família, já que eu paguei por ambas as construções, que aliás estão por ser derrubadas. Pelo menos esse foi o objeto de um sonho que eu tive, do qual eu acordei. Então, boa sorte para o senhor. Você vai precisar. Doces sonhos ('sweet dreams')."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O único integrante do Metallica que não era cru nos anos 1980, segundo Andreas Kisser
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
Os 20 maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo os leitores da Guitar Player

Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"



