Kiko Loureiro: entrevista para o Bandas de Garagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova edição do site Bandas de Garagem traz como destaque o guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, KIKO LOUREIRO. No referido veículo, o artista relatou pontos importantes de sua carreira no cenário mundial, evidenciando o lançamento do seu mais recente álbum solo de inéditas, “Fullblast”.

1275 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

Segundo mensagem do próprio sítio: “A idéia desta matéria é deixar aflorar a ambiguidade das personalidades musicais de KIKO LOUREIRO, mostradas de forma pura seja em seus lados extremos ou em fusão. Pois encontram-se em ‘Fullblast’ desde uma faixa de violão e percussão com raiz no puro samba, até uma faixa de puro Heavy Metal que resgata as origens musicais do guitarrista no começo do Angra”.

Para fazer o download gratuito da entrevista de KIKO LOUREIRO para o Bandas de Garagem basta clicar aqui.

KIKO LOUREIRO se encontra atualmente voltado em tempo integral ao mais novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online