Smashing Pumpkins: Corgan se arrepende de separação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Sidney Rezende
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site do Sidney Rezende, o vocalista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, se arrepende do momento em que decidiu dar ponto final nas atividades de sua banda, nove anos atrás. Em entrevista à Spinner, Corgan disse que tomou a atitude errada e que isso fez com que a confiança de seu público ficasse abalada. "Tínhamos um público que investia muito nessa ideia - se investiam nas pessoas ou na ideia das canções, não sei. É como uma relação que acaba e que depois se tenta voltar e reanimar, mas nunca é a mesma coisa", afirmou o cantor. O SMASHING PUMPKINS retornou à ativa com uma formação completamente diferente (apenas Corgan pertenceu à formação original), mas o líder do grupo garante que seus novos companheiros são tão bons quanto os antigos. "Aquele sentimento lindo e original se perdeu no período da separação. Se tivéssemos dito: 'Só nos afastamos por sete anos', teria sido igual, mas o fato de termos nos separado tem uma grande violência", disse Corgan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

637 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída937 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online