Andreas Kisser: "Recife, onde se vê e se escuta de tudo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo Música
Enviar correções  |  Ver Acessos

Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre o festival Feira Música Brasil 2009, de Recife. Confira alguns trechos abaixo.

Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tenho uma relação muito interessante com o estado de Pernambuco. Foi lá, mais precisamente na cidade de Caruraru, no ano de 1987, que eu fiz meu primeiro show com o Sepultura.

Já fizemos shows memoráveis no Abril pro Rock - um dos festivais mais importantes do Nordeste, que dá grande espaço paras bandas independentes - e recentemente coloquei um repente no meu disco solo, Hubris I & II. O repente, feito sob encomenda por amigo pernambucano, que mora em São Paulo, homenageia o São Paulo Futebol Clube, o mais vitorioso time do futebol brasileiro.

Recife é a cidade onde acontecem os mais variados movimentos culturais no Brasil. Você vê e escuta de tudo, sempre encontra algo de novo, excitante. Assim também é o Feira Musica Brasil, um festival onde se apresentam músicos de vários estilos diferentes, com propostas distintas e interessantes. Além do Sepultura, que fechou a noite de ontem (10), também estão participando desta edição o Nação Zumbi, que gravou um DVD com participações dos Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes e Fred 04, Nina Becker, André Abujamra, Pitty, Marcelo D2, Black Rio com Mano Brown, Fresno entre outros, só para citar alguns exemplos."

Leia a matéria na íntegra no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"


Sepultura: Korn, Andreas e Derrick em uma versão da lendária Roots Bloody RootsSepultura
Korn, Andreas e Derrick em uma versão da lendária "Roots Bloody Roots"

Sepultura: Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles PriesterSepultura
Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester


Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaOut
Os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336