Guns N' Roses: Axl Rose detonando os detratores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Myspace, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Axl Rose nega, em nota postada no MySpace, ter soltado qualquer declaração à imprensa no que tange ao suposto incidente no LAX (aeroporto internacional de Los Angeles).

Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu não soltei nenhum comunicado ou autorizei qualquer declaração no que diz respeito a nada em aeroporto algum em qualquer lugar.

Nós tínhamos recentemente começado a trabalhar com novos indivíduos no empresariamento em relação a nossa atual turnê asiática para a promoção de nosso disco, 'Chinese Democracy', em adição ao empresariamento de Irving Azoff, apesar de mais uma vez estar acontecendo de estarmos em turnê pela Asia sem empresariamento de qualquer espécie.

Na minha opinião, esse non sense pode ser algum tipo de jogada de publicidade ou fabricada.

Nós esperamos ansiosamente por nos apresentarmos em Osaka e Tóquio dobrando nossa pirotecnia e com nosso 'novo' palco completo, uma vez que as exigências locais nos limitaram em seu uso em nossas últimas apresentações.

Obrigado a todos que vieram nos ver. Tem sido realmente divertido até agora e foi incrível a adição de nosso novo guitarrista Dj Ashba juntando-se a nós com os guitarristas Ron Bumblefoot Thal e Richard Fortus.

Espero ver o resto de vocês logo!!

E para quaisquer meios publicando isso; por favor, sintam-se à vontade pra meter o pau ou seja lá qual besteira de apoio aos planos negativos vocês geralmente tem (vocês sabem quem são!!). Afinal, é só a vida dos outros, seus filhos da puta comunistas, estraga-prazeres policiatórios sem graça.

Paz!!"

A banda está atualmente em Seul, Coreia do Sul, onde o promoter local 'sentiu muito' em informá-los que eles não poderiam usar um helicóptero do aeroporto até o local do show uma vez que a Coreia do Norte iria 'imaginar' o que é aquilo!!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Axl Rose"


Axl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com eleAxl Rose
Finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele

Slash: falando dos comentários de Simmons de que o rock morreuSlash
Falando dos comentários de Simmons de que o "rock morreu"


Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336