Guns N' Roses: Axl Rose detonando os detratores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Guns N' Roses - Myspace oficial da banda, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose nega, em nota postada no MySpace, ter soltado qualquer declaração à imprensa no que tange ao suposto incidente no LAX (aeroporto internacional de Los Angeles).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

“Eu não soltei nenhum comunicado ou autorizei qualquer declaração no que diz respeito a nada em aeroporto algum em qualquer lugar.

Nós tínhamos recentemente começado a trabalhar com novos indivíduos no empresariamento em relação a nossa atual turnê asiática para a promoção de nosso disco, 'Chinese Democracy', em adição ao empresariamento de Irving Azoff, apesar de mais uma vez estar acontecendo de estarmos em turnê pela Asia sem empresariamento de qualquer espécie.

Na minha opinião, esse non sense pode ser algum tipo de jogada de publicidade ou fabricada.

Nós esperamos ansiosamente por nos apresentarmos em Osaka e Tóquio dobrando nossa pirotecnia e com nosso 'novo' palco completo, uma vez que as exigências locais nos limitaram em seu uso em nossas últimas apresentações.

Obrigado a todos que vieram nos ver. Tem sido realmente divertido até agora e foi incrível a adição de nosso novo guitarrista Dj Ashba juntando-se a nós com os guitarristas Ron Bumblefoot Thal e Richard Fortus.

Espero ver o resto de vocês logo!!

E para quaisquer meios publicando isso; por favor, sintam-se à vontade pra meter o pau ou seja lá qual besteira de apoio aos planos negativos vocês geralmente tem (vocês sabem quem são!!). Afinal, é só a vida dos outros, seus filhos da puta comunistas, estraga-prazeres policiatórios sem graça.

Paz!!”

A banda está atualmente em Seul, Coreia do Sul, onde o promoter local 'sentiu muito' em informá-los que eles não poderiam usar um helicóptero do aeroporto até o local do show uma vez que a Coreia do Norte iria 'imaginar' o que é aquilo!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Guns N RosesGuns N' Roses
Um heróico Axl Rose salvando casas de incêndios

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online