War Child: 15 discos de vinil com covers de Bob Dylan, Clash, U2 e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em Fevereiro desse ano a ONG "War Child" fez uma coletânea chamada “Heroes Vol. 1″ que reúne vários artistas bacanas fazendo cover de outros vários artistas bacanas.

469 acessosRamones: A resenha do "Road to Ruin" na Punk Magazine5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Tem Beck tocando Bob Dylan, Lily Allen tocando Clash com participação do próprio Mick Jones, Yeah Yeah Yeahs tocando Ramones,Hold Steady tocando Bruce Springsteen e muito mais.

O mais legal de tudo é que eles resolveram relançar a coletânea agora em uma caixa com 15 discos de 7 polegadas. O Lado A de cada disco tem a cover e o Lado B tem a versão original da música, ou seja, é só colocar na vitrola pra ouvir uma versão, virar o disco e comparar com a outra. Genial.

Para ver a track listing completa e fotos da caixa, o link está logo abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

469 acessosRamones: A resenha do "Road to Ruin" na Punk Magazine153 acessosArquivo KZG: Ramones no Fúria Metal em 1992658 acessosRamones: a terceira e última parte da história da banda2763 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos94 acessosArquivo KZG: Marky Ramone no Musikaos em 2000194 acessosRamones: em vídeo, entrevistados por Gastão Moreira em 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

RamonesRamones
Veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online