Matanza: grupo volta a Porto Alegre no encerramento da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabiana Menine, Fonte: poashow.com.br
Enviar correções  |  Ver Acessos

Existem bandas que não dependem da mídia para manter uma carreira de sucesso. São poucas, mas elas estão aí trabalhando firmes e fortes. No último domingo, uma delas veio mais uma vez a Porto Alegre. Os cariocas do MATANZA lotaram, novamente, o Bar Opinião no show de encerramento da Tour "Ao Vivo MTV Apresenta - Matanza".

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O aquecimento das turbinas ficou a cargo da Iron Fist, cover gaúcho do Motörhead. Formada por figuras conhecidas da cena metal gaúcha (Flávio Soares da Leviaethan, Marcio Jameson, ex-Bestial, e Paulo "Necrovitus" da Pilatus), a Iron Fist levantou o público já numeroso que compareceu até ali. Destaque para o final destruidor com "Overkill", "Iron Fist" e "Ace of Spades".

Pouco depois das 21h30min o Matanza sobe ao palco. Sem dar tempo para respirar, emendam não duas ou três, mas sete músicas onde a banda se mostrou ainda mais forte e entrosada do que no show do ano passado. Foram elas: "Meio Psicopata", "Sabendo Que Eu Posso Morrer", "O Chamado do Bar", "Matarei", "Maldito Hippie Sujo", "Tempo Ruim" e "Eu Não Gosto de Ninguém".

"Agora sim eu posso dizer boa noite", falou o vocalista Jimmy London. "... ou seria melhor dizer... PUTAQUEPARIU PORTOALEGREEEEEEEEEEE!!!!!". Com seu clássico bordão o vocalista do Matanza saudou o público gaúcho, já com 20 minutos de show.

Quanto à performance da banda, não há muito o que dizer. O Matanza empilha uma porrada atrás da outra. Não há uma maneira mais formal ou jornalística de definir o que Jimmy, China, Maurício e Jonas são juntos no palco.

"Eu estou achando esse lugar mais quente do que eu lembrava... bem que poderia ter uma piscina aqui... É... Uma piscina ia bem... Um gramado... Uma sala de jogos...Tá parecendo até um clube... Que clube é esse???? (olha para o baixista China) Clube dos maconheiros? O China é o carteirinha 001 desse clube... QUAL O NOME DO CLUBE DO MATANZA????". E é com a pronta resposta que a banda começa "Clube dos Canalhas".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Matanza"


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estiloEu Toco Rock N' Roll
Doc mostra dificuldade de viver do estilo

Matanza: Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do MotörheadMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do Motörhead


Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Rachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The NoiteRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite


Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336