Uganga: grupo toca neste sábado no Festival Udi Rock 2009
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 10 de dezembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos eventos mais descolados do Triângulo Mineiro, o Festival Udi Rock chega a sua quarta edição em 2009. Neste ano o festival será realizado de 10 à 14 de dezembro em diferentes locais da cidade de Uberlândia/MG. O evento funciona como uma miscelânea de oficinas, workshops, mostras, mesas redondas, debates e apresentações musicais. Entre os shows mais esperados desse ano estão o do Made In Brazil, Krow, Moretools, Los Porongas e o do UGANGA.
Este será o segundo ano consecutivo que o UGANGA se apresenta no festival. A banda sobe ao palco no sábado as 19h20. Neste dia 12, o Udi Rock estará acontecendo na Praça Sérgio Pacheco a partir das 14h com entrada franca.
Mais informações:
http://www.udirock.com.br
O novo álbum do UGANGA, "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito", chega às lojas em janeiro. Este será o terceiro trabalho da banda mineira de crossover formada por Manu Joker (vocal), Christian (guitarra), Thiago (guitarra), Ras (baixo), Marco Henriques (bateria) e Vouglas (efeitos).
Cinco músicas de "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" estão disponíveis para audição no Myspace: "Fronteiras da Tolerância", "3XC", "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)" , "Sua Lei, Minha Lei" e "Asas Negras". Além delas, completam o tracklist do álbum "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Iso 666"; "Velas"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino" e "Kali Yuga". O CD ainda vai reunir uma faixa multimídia com cenas de bastidores, shows, ensaios, gravações, depoimentos e fotos.
"Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc). O álbum terá distribuição nacional pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos. Na Europa, a distribuição e markeking será da Metal Soldiers Records. O CD virá acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.
Além do show do Udi Rock Scene, o UGANGA faz mais outras duas apresentações em dezembro: dia 19 no Festival Encontro Novas Tendências em Uberaba/MG e dia 26 no Bar Caverna, em Araguari/MG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O baterista que estava fora do alcance de Dave Grohl; "fisicamente nem musicalmente capaz"
O artista que Bono considera responsável pela verdadeira estética do punk rock
Steve Harris, do Iron Maiden, quer fazer shows até o fim da vida
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
A história por trás do nome AC/DC segundo Dave Evans, primeiro vocalista da banda
Iron Maiden: quinze canções que definem a banda
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



