Uganga: grupo toca neste sábado no Festival Udi Rock 2009
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 10 de dezembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos eventos mais descolados do Triângulo Mineiro, o Festival Udi Rock chega a sua quarta edição em 2009. Neste ano o festival será realizado de 10 à 14 de dezembro em diferentes locais da cidade de Uberlândia/MG. O evento funciona como uma miscelânea de oficinas, workshops, mostras, mesas redondas, debates e apresentações musicais. Entre os shows mais esperados desse ano estão o do Made In Brazil, Krow, Moretools, Los Porongas e o do UGANGA.
Este será o segundo ano consecutivo que o UGANGA se apresenta no festival. A banda sobe ao palco no sábado as 19h20. Neste dia 12, o Udi Rock estará acontecendo na Praça Sérgio Pacheco a partir das 14h com entrada franca.
Mais informações:
http://www.udirock.com.br
O novo álbum do UGANGA, "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito", chega às lojas em janeiro. Este será o terceiro trabalho da banda mineira de crossover formada por Manu Joker (vocal), Christian (guitarra), Thiago (guitarra), Ras (baixo), Marco Henriques (bateria) e Vouglas (efeitos).
Cinco músicas de "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" estão disponíveis para audição no Myspace: "Fronteiras da Tolerância", "3XC", "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)" , "Sua Lei, Minha Lei" e "Asas Negras". Além delas, completam o tracklist do álbum "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Iso 666"; "Velas"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino" e "Kali Yuga". O CD ainda vai reunir uma faixa multimídia com cenas de bastidores, shows, ensaios, gravações, depoimentos e fotos.
"Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc). O álbum terá distribuição nacional pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos. Na Europa, a distribuição e markeking será da Metal Soldiers Records. O CD virá acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.
Além do show do Udi Rock Scene, o UGANGA faz mais outras duas apresentações em dezembro: dia 19 no Festival Encontro Novas Tendências em Uberaba/MG e dia 26 no Bar Caverna, em Araguari/MG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A "canção romântica" dos Titãs que era a preferida de Renato Russo
A música desconhecida que deu origem a um dos maiores clássicos do heavy metal
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
5 curiosidades sobre Alexandre o Grande, ícone retratado em música do Iron Maiden
O disco do Iron Maiden que para Regis Tadeu é "criminosamente subestimado"
Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



