Uganga: grupo toca neste sábado no Festival Udi Rock 2009
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 10 de dezembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos eventos mais descolados do Triângulo Mineiro, o Festival Udi Rock chega a sua quarta edição em 2009. Neste ano o festival será realizado de 10 à 14 de dezembro em diferentes locais da cidade de Uberlândia/MG. O evento funciona como uma miscelânea de oficinas, workshops, mostras, mesas redondas, debates e apresentações musicais. Entre os shows mais esperados desse ano estão o do Made In Brazil, Krow, Moretools, Los Porongas e o do UGANGA.
Este será o segundo ano consecutivo que o UGANGA se apresenta no festival. A banda sobe ao palco no sábado as 19h20. Neste dia 12, o Udi Rock estará acontecendo na Praça Sérgio Pacheco a partir das 14h com entrada franca.
Mais informações:
http://www.udirock.com.br
O novo álbum do UGANGA, "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito", chega às lojas em janeiro. Este será o terceiro trabalho da banda mineira de crossover formada por Manu Joker (vocal), Christian (guitarra), Thiago (guitarra), Ras (baixo), Marco Henriques (bateria) e Vouglas (efeitos).
Cinco músicas de "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" estão disponíveis para audição no Myspace: "Fronteiras da Tolerância", "3XC", "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)" , "Sua Lei, Minha Lei" e "Asas Negras". Além delas, completam o tracklist do álbum "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Iso 666"; "Velas"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino" e "Kali Yuga". O CD ainda vai reunir uma faixa multimídia com cenas de bastidores, shows, ensaios, gravações, depoimentos e fotos.
"Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc). O álbum terá distribuição nacional pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos. Na Europa, a distribuição e markeking será da Metal Soldiers Records. O CD virá acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.
Além do show do Udi Rock Scene, o UGANGA faz mais outras duas apresentações em dezembro: dia 19 no Festival Encontro Novas Tendências em Uberaba/MG e dia 26 no Bar Caverna, em Araguari/MG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
Aerosmith realiza segundo show comemorativo; veja setlist, convidados e vídeos
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
A canção do Engenheiros do Hawaii que só foi pra frente por causa da Legião Urbana
A resposta dos Titãs após Renato Russo criticar presença de atrizes da Globo nos shows

Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



