Kiss: confira o vídeo de "Modern Day Delilah"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Modern Day Delilah", o novo vídeo do KISS, pode ser visto abaixo. O clipe foi filmado durante o aquecimento confidencial da banda para o show na arena de Cobo em Detroit, Michigan, no dia 24 de setembro. Mais de 1.500 fãs afortunados assistiram ao evento, onde o grupo mostrou seu novo palco e gravou duas canções para um episódio do "Jimmy Kimmel Live!"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

O novo álbum do KISS, "Sonic Boom", vendeu 108.000 cópias nos EUA na primeira semana de lançamento chegando à posição número 2 no The Billboard 200 chart. Isso marca o mais alto posicionamento na história da banda.

O KISS marcou oito álbuns no Top 10, de acordo com o Billboard.com. Seu disco anterior com melhor posicionamento era "Psycho Circus" de 1998, que começou no número 3 com 110.000 cópias em sua primeira semana, de acordo com Nielsen SoundScan. Os outros álbuns de sucesso do grupo incluem "Alive!" de 1975 (No. 9), "Love Gun" de 1977 (No. 4) e "Revenge" de 1992 (No. 6).

"Sonic Boom" foi lançado na Europa no dia 5 de Outubro via Loud & Proud/Roadrunner Records. O CD foi disponibilizado nos EUA e Canadá no dia 6 de Outubro exclusivamente no Wal-Mart, Walmart.com e lojas Sam's Club.

O KISS vai trazer a nova turnê "Sonic Boom Over Europe: From the Beginning To the Boom" para a Europa no verão de 2010.

Com múltiplas datas pela Europa, a "Sonic Boom Over Europe: From the Beginning To the Boom" está prevista para ser O grande evento rock de 2010, se apoiando no incrível sucesso do álbum de 2009, "Sonic Boom".

"Sonic Boom Over Europe: From The Beginning To The Boom" terá datas na Irlanda, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca, Alemanha, Noruega, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Holanda, França, Espanha, Bélgica e, não somente será o primeiro show ao ar livre no Reino Unido em 11 anos, como também levará o grupo pela primeira vez à Eslováquia.

A boa recepção para a atual tour norte-americana do KISS, "KISS Alive 35", foi universal. A Metal Hammer saudou o "Retorno dos Reis!" e a Mojo declarou: "Um show do KISS é tão excitante e bombástico como era em 1975."

Mesmo utilizando elementos do "KISS Alive 35", "Sonic Boom Over Europe: From The Beginning To The Boom" será um show novo e sob medida para os fãs europeus e apresentando o novíssimo álbum "Sonic Boom".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online