Metallica: comentários em site oficial sobre show extra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado, confirmando o segundo show de São Paulo, no dia 31 de Janeiro.

541 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Dois shows adicionados à agenda

Bom dia! Os anúncios de turnê de quarta-feira nos levam a duas partes diferentes do mundo. Devido a grande resposta com uma noite número um esgotada, um segundo show em São Paulo, Brasil, no Estádio do Morumbi em 31 de janeiro de 2010 foi adicionado. A agenda de maio foi atualizada enquanto viajamos para Lisboa, Portugal, para aparecer no Pavilhão Atlântico em 18 de maio de 2010 e de acordo com nossos registros, mas ainda não conferimos em nosso cérebro dinamarquês, este será nosso primeiro show indoor em Lisboa.

Os ingressos de São Paulo vão à venda em 14 de dezembro e de Lisboa em 12 de dezembro. Confira abaixo todos os detalhes. Membros do MetClub devem conferir www.metclub.com para informações sobre pré-vendas especiais.

31 de janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
A venda a partir de 14 de dezembro

18 de maio - Lisboa, Portugal - Pavilhão Atlântico
A venda a partir de 12 de dezembro

Informações sobre pré-vendas e início das vendas dos ingressos podem ser conferidos no Metallica Remains, clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

541 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

MetallicaMetallica
Assista acidente encenado em show no México

MetallicaMetallica
Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online