Tokio Hotel: guitarrista será julgado por ter agredido fã
Por Gabriel von Borell
Fonte: Uol Música
Postado em 09 de dezembro de 2009
Segundo informações do Uol, o guitarrista do TOKIO HOTEL, Tom Kaulitz, terá que comparecer ao tribunal por ter agredido uma fã em abril deste ano. A informação é do jornal alemão Bild.
O músico é irmão do vocalista da banda, Bill Kaulitz. A Procuradoria de Hamburgo vai acusar formalmente o guitarrista de 20 anos por lesões físicas. Segundo uma fonte, o episódio da agressão aconteceu no dia 15 de abril, quando Tom encontrou um grupo de fãs da França em um posto de gasolina de Hamburgo. Na ocasião, uma discussão entre o músico e as fãs foi iniciada e uma das jovens apagou um cigarro em cima do capô do carro de Tom, um Audi R8. Em seguida, o guitarrista desceu do veículo e a agrediu.
Segundo o jornal, as quatro jovens francesas têm uma banda chamada "Les Afghanes on Tour" e estavam perseguindo os integrantes do TOKIO HOTEL há cerca de um ano. O representante do grupo, David Jost, afirmou ao Bild que o processo não chegará a acontecer. Porém, o jornal diz que o julgamento é inevitável e que o guitarrista pode pegar até cinco anos de prisão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
A pior música do Slipknot, segundo o Loudwire
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
Uma das melhores canções do Rush para Neil Peart; "Estávamos aprendendo a ser concisos"
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
A música que Phil Collins ouviu depois e não acreditou que conseguira tocar
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine




