Tokio Hotel: guitarrista será julgado por ter agredido fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Uol Música
Enviar correções  |  Ver Acessos

Segundo informações do Uol, o guitarrista do TOKIO HOTEL, Tom Kaulitz, terá que comparecer ao tribunal por ter agredido uma fã em abril deste ano. A informação é do jornal alemão Bild.

Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico é irmão do vocalista da banda, Bill Kaulitz. A Procuradoria de Hamburgo vai acusar formalmente o guitarrista de 20 anos por lesões físicas. Segundo uma fonte, o episódio da agressão aconteceu no dia 15 de abril, quando Tom encontrou um grupo de fãs da França em um posto de gasolina de Hamburgo. Na ocasião, uma discussão entre o músico e as fãs foi iniciada e uma das jovens apagou um cigarro em cima do capô do carro de Tom, um Audi R8. Em seguida, o guitarrista desceu do veículo e a agrediu.

Segundo o jornal, as quatro jovens francesas têm uma banda chamada "Les Afghanes on Tour" e estavam perseguindo os integrantes do TOKIO HOTEL há cerca de um ano. O representante do grupo, David Jost, afirmou ao Bild que o processo não chegará a acontecer. Porém, o jornal diz que o julgamento é inevitável e que o guitarrista pode pegar até cinco anos de prisão.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tokio Hotel"


Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336