Tokio Hotel: guitarrista será julgado por ter agredido fã
Por Gabriel von Borell
Fonte: Uol Música
Postado em 09 de dezembro de 2009
Segundo informações do Uol, o guitarrista do TOKIO HOTEL, Tom Kaulitz, terá que comparecer ao tribunal por ter agredido uma fã em abril deste ano. A informação é do jornal alemão Bild.
O músico é irmão do vocalista da banda, Bill Kaulitz. A Procuradoria de Hamburgo vai acusar formalmente o guitarrista de 20 anos por lesões físicas. Segundo uma fonte, o episódio da agressão aconteceu no dia 15 de abril, quando Tom encontrou um grupo de fãs da França em um posto de gasolina de Hamburgo. Na ocasião, uma discussão entre o músico e as fãs foi iniciada e uma das jovens apagou um cigarro em cima do capô do carro de Tom, um Audi R8. Em seguida, o guitarrista desceu do veículo e a agrediu.
Segundo o jornal, as quatro jovens francesas têm uma banda chamada "Les Afghanes on Tour" e estavam perseguindo os integrantes do TOKIO HOTEL há cerca de um ano. O representante do grupo, David Jost, afirmou ao Bild que o processo não chegará a acontecer. Porém, o jornal diz que o julgamento é inevitável e que o guitarrista pode pegar até cinco anos de prisão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac




