Tokio Hotel: guitarrista será julgado por ter agredido fã
Por Gabriel von Borell
Fonte: Uol Música
Postado em 09 de dezembro de 2009
Segundo informações do Uol, o guitarrista do TOKIO HOTEL, Tom Kaulitz, terá que comparecer ao tribunal por ter agredido uma fã em abril deste ano. A informação é do jornal alemão Bild.
O músico é irmão do vocalista da banda, Bill Kaulitz. A Procuradoria de Hamburgo vai acusar formalmente o guitarrista de 20 anos por lesões físicas. Segundo uma fonte, o episódio da agressão aconteceu no dia 15 de abril, quando Tom encontrou um grupo de fãs da França em um posto de gasolina de Hamburgo. Na ocasião, uma discussão entre o músico e as fãs foi iniciada e uma das jovens apagou um cigarro em cima do capô do carro de Tom, um Audi R8. Em seguida, o guitarrista desceu do veículo e a agrediu.
Segundo o jornal, as quatro jovens francesas têm uma banda chamada "Les Afghanes on Tour" e estavam perseguindo os integrantes do TOKIO HOTEL há cerca de um ano. O representante do grupo, David Jost, afirmou ao Bild que o processo não chegará a acontecer. Porém, o jornal diz que o julgamento é inevitável e que o guitarrista pode pegar até cinco anos de prisão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
Com filhos de Jack Bruce e Ginger Baker, Sons of Cream anuncia primeiro álbum
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
Jorn Lande já havia trabalhado com Tony Iommi em outro álbum solo
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"




