Live: guitarrista anuncia rompimento na banda
Por Thamirys Layla
Fonte: Friendsoflive / Facebook
Postado em 05 de dezembro de 2009
Uma mensagem pessoal de Chad Taylor:
Querido amigo do Live,
Deixe-me começar por agradecer-lhe a sua lealdade de muitos anos de dedicação à nossa música. Bandas tem sorte se elas têm um sucesso e desaparecem, mas no caso do Live, nos mantivemos relevantes por mais de 20 anos. Hoje estou escrevendo a você fã da banda com a triste notícia.
Como muitos de vocês sabem, o Live estava tendo um tempo difícil para manter as coisas em conjunto. Após muitos anos de amizade, amor e risos, se tornou claro que as coisas tinham o seu curso. Eu estava perdido. Nosso relacionamento de trabalho com o Ed tinha esfriado e estávamos nos limitando a poucas palavras nos últimos meses. Nós concordamos, em prol do futuro da banda, fazer uma pausa e anunciar o hiato. Durante esse período de tempo descobrimos um contrato firmado em 2005, onde contrataram a banda para uma obrigação legal que não teve aprovação da maioria. Tinha apenas a assinatura de Ed.
Rapidamente tentamos uma comunicação aberta com Ed ou sua equipe de advogados, mas não obtivemos resposta. Nosso hiato se transformou em um rápido rompimento. Chade, Patrick e eu não temos planos para substituir Ed, neste momento, no entanto, ele não será mais um membro da nossa banda. Estamos animados com as possibilidades que aparecerão e vamos juntar forças com cantores e instrumentistas, o que irá manter elevados os ideais estabelecidos pela banda e seus fãs. Sim, pode ser que saiam gravações ao vivo e turnês no futuro, mas somos todos muito realistas de que nunca será o mesmo sem Ed. Isso não significa que não pode ser grande.
Como vocês, estamos muito tristes com as descobertas que fizemos, mas como muitos de vocês sabem, a vida tem um jeito próprio de conduzir as coisas. Ed estará sempre ligado ao Live e nunca iremos fazer tentativas de colocar à sombra suas consideráveis contribuições líricas e melódicas à nossa música.
Fique atento ao FOL para mais detalhes sobre nossos planos futuros. Peço também que todos levem um tempo para lembrar o lado positivo de energia que Ed, Chade, Patrick e eu passamos tantos anos empurrando para frente. Estou me esforçando para não ser julgador e deixar a vida fluir livremente em torno de mim.
Amor,
Chad Taylor
Em nome de Chad Gracey e Patrick Dahlheimer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
O clássico do metal que fez a cabeça do jovem Phil Campbell (e o assustou)
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"


Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram



