Live: guitarrista anuncia rompimento na banda
Por Thamirys Layla
Fonte: Friendsoflive / Facebook
Postado em 05 de dezembro de 2009
Uma mensagem pessoal de Chad Taylor:
Querido amigo do Live,
Deixe-me começar por agradecer-lhe a sua lealdade de muitos anos de dedicação à nossa música. Bandas tem sorte se elas têm um sucesso e desaparecem, mas no caso do Live, nos mantivemos relevantes por mais de 20 anos. Hoje estou escrevendo a você fã da banda com a triste notícia.
Como muitos de vocês sabem, o Live estava tendo um tempo difícil para manter as coisas em conjunto. Após muitos anos de amizade, amor e risos, se tornou claro que as coisas tinham o seu curso. Eu estava perdido. Nosso relacionamento de trabalho com o Ed tinha esfriado e estávamos nos limitando a poucas palavras nos últimos meses. Nós concordamos, em prol do futuro da banda, fazer uma pausa e anunciar o hiato. Durante esse período de tempo descobrimos um contrato firmado em 2005, onde contrataram a banda para uma obrigação legal que não teve aprovação da maioria. Tinha apenas a assinatura de Ed.
Rapidamente tentamos uma comunicação aberta com Ed ou sua equipe de advogados, mas não obtivemos resposta. Nosso hiato se transformou em um rápido rompimento. Chade, Patrick e eu não temos planos para substituir Ed, neste momento, no entanto, ele não será mais um membro da nossa banda. Estamos animados com as possibilidades que aparecerão e vamos juntar forças com cantores e instrumentistas, o que irá manter elevados os ideais estabelecidos pela banda e seus fãs. Sim, pode ser que saiam gravações ao vivo e turnês no futuro, mas somos todos muito realistas de que nunca será o mesmo sem Ed. Isso não significa que não pode ser grande.
Como vocês, estamos muito tristes com as descobertas que fizemos, mas como muitos de vocês sabem, a vida tem um jeito próprio de conduzir as coisas. Ed estará sempre ligado ao Live e nunca iremos fazer tentativas de colocar à sombra suas consideráveis contribuições líricas e melódicas à nossa música.
Fique atento ao FOL para mais detalhes sobre nossos planos futuros. Peço também que todos levem um tempo para lembrar o lado positivo de energia que Ed, Chade, Patrick e eu passamos tantos anos empurrando para frente. Estou me esforçando para não ser julgador e deixar a vida fluir livremente em torno de mim.
Amor,
Chad Taylor
Em nome de Chad Gracey e Patrick Dahlheimer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Eloy Casagrande comenta genialidade e falta de técnica que cobrou um preço de Bill Ward
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
Foo Fighters: a única música que Dave Grohl compôs sobre Kurt Cobain


Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram



