Live: guitarrista anuncia rompimento na banda
Por Thamirys Layla
Fonte: Friendsoflive / Facebook
Postado em 05 de dezembro de 2009
Uma mensagem pessoal de Chad Taylor:
Querido amigo do Live,
Deixe-me começar por agradecer-lhe a sua lealdade de muitos anos de dedicação à nossa música. Bandas tem sorte se elas têm um sucesso e desaparecem, mas no caso do Live, nos mantivemos relevantes por mais de 20 anos. Hoje estou escrevendo a você fã da banda com a triste notícia.
Como muitos de vocês sabem, o Live estava tendo um tempo difícil para manter as coisas em conjunto. Após muitos anos de amizade, amor e risos, se tornou claro que as coisas tinham o seu curso. Eu estava perdido. Nosso relacionamento de trabalho com o Ed tinha esfriado e estávamos nos limitando a poucas palavras nos últimos meses. Nós concordamos, em prol do futuro da banda, fazer uma pausa e anunciar o hiato. Durante esse período de tempo descobrimos um contrato firmado em 2005, onde contrataram a banda para uma obrigação legal que não teve aprovação da maioria. Tinha apenas a assinatura de Ed.
Rapidamente tentamos uma comunicação aberta com Ed ou sua equipe de advogados, mas não obtivemos resposta. Nosso hiato se transformou em um rápido rompimento. Chade, Patrick e eu não temos planos para substituir Ed, neste momento, no entanto, ele não será mais um membro da nossa banda. Estamos animados com as possibilidades que aparecerão e vamos juntar forças com cantores e instrumentistas, o que irá manter elevados os ideais estabelecidos pela banda e seus fãs. Sim, pode ser que saiam gravações ao vivo e turnês no futuro, mas somos todos muito realistas de que nunca será o mesmo sem Ed. Isso não significa que não pode ser grande.
Como vocês, estamos muito tristes com as descobertas que fizemos, mas como muitos de vocês sabem, a vida tem um jeito próprio de conduzir as coisas. Ed estará sempre ligado ao Live e nunca iremos fazer tentativas de colocar à sombra suas consideráveis contribuições líricas e melódicas à nossa música.
Fique atento ao FOL para mais detalhes sobre nossos planos futuros. Peço também que todos levem um tempo para lembrar o lado positivo de energia que Ed, Chade, Patrick e eu passamos tantos anos empurrando para frente. Estou me esforçando para não ser julgador e deixar a vida fluir livremente em torno de mim.
Amor,
Chad Taylor
Em nome de Chad Gracey e Patrick Dahlheimer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
A história por trás de "Pais e Filhos", a canção da Legião Urbana que muitos não entendem
Os álbuns dos Beatles que George Harrison considerava "horríveis"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?


Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram



