Live: guitarrista anuncia rompimento na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Friendsoflive / Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma mensagem pessoal de Chad Taylor:

Querido amigo do Live,

Deixe-me começar por agradecer-lhe a sua lealdade de muitos anos de dedicação à nossa música. Bandas tem sorte se elas têm um sucesso e desaparecem, mas no caso do Live, nos mantivemos relevantes por mais de 20 anos. Hoje estou escrevendo a você fã da banda com a triste notícia.

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Como muitos de vocês sabem, o Live estava tendo um tempo difícil para manter as coisas em conjunto. Após muitos anos de amizade, amor e risos, se tornou claro que as coisas tinham o seu curso. Eu estava perdido. Nosso relacionamento de trabalho com o Ed tinha esfriado e estávamos nos limitando a poucas palavras nos últimos meses. Nós concordamos, em prol do futuro da banda, fazer uma pausa e anunciar o hiato. Durante esse período de tempo descobrimos um contrato firmado em 2005, onde contrataram a banda para uma obrigação legal que não teve aprovação da maioria. Tinha apenas a assinatura de Ed.

Rapidamente tentamos uma comunicação aberta com Ed ou sua equipe de advogados, mas não obtivemos resposta. Nosso hiato se transformou em um rápido rompimento. Chade, Patrick e eu não temos planos para substituir Ed, neste momento, no entanto, ele não será mais um membro da nossa banda. Estamos animados com as possibilidades que aparecerão e vamos juntar forças com cantores e instrumentistas, o que irá manter elevados os ideais estabelecidos pela banda e seus fãs. Sim, pode ser que saiam gravações ao vivo e turnês no futuro, mas somos todos muito realistas de que nunca será o mesmo sem Ed. Isso não significa que não pode ser grande.

Como vocês, estamos muito tristes com as descobertas que fizemos, mas como muitos de vocês sabem, a vida tem um jeito próprio de conduzir as coisas. Ed estará sempre ligado ao Live e nunca iremos fazer tentativas de colocar à sombra suas consideráveis contribuições líricas e melódicas à nossa música.

Fique atento ao FOL para mais detalhes sobre nossos planos futuros. Peço também que todos levem um tempo para lembrar o lado positivo de energia que Ed, Chade, Patrick e eu passamos tantos anos empurrando para frente. Estou me esforçando para não ser julgador e deixar a vida fluir livremente em torno de mim.

Amor,
Chad Taylor

Em nome de Chad Gracey e Patrick Dahlheimer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Live"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Live"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la937 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online