Chaos Synopsis: lançamento de álbum na Polônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Será lançado na Polônia o mais recente álbum da banda CHAOS SYNOPSIS "Kvlt ov Dementia" pela gravadora Psycho Records, que fará a distribuição do álbum em toda a Europa e Estados Unidos. O lançamento está previsto para janeiro e contará com as faixas bônus "Zombie Ritual" (Death Cover) e "A Batalha Final".

127 acessosChaos Synopsis: mantendo sua sonoridade forte e brutal5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Recentemente foram disponibilizados no Youtube dois vídeos da apresentação da banda CHAOS SYNOPSIS no Festival Rock do Equinócio, que ocorreu na cidade de Rio Claro – SP, no dia 17 de outubro, onde também se apresentaram KRISIUN, MAITHUNGH, ILLUSTRIA, TRUE HELL e ANSATA.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esse show fez parte da turnê “Tour ov Dementia” de divulgação do álbum, que foi lançado pela Free Mind Records. O álbum foi gravado no estúdio Laboratório 6 e produzido por Fábio Zperandio (Ophiolatry). A banda também liberou um single para download, onde os interessados podem ouvir uma amostra do que se encontra no CD, letras das músicas, capa exclusiva, além de um cover Zombie Ritual (DEATH), e pode ser baixado aqui.

Interessados em contratar shows, entrem em contato através do e-mail jairochaos@yahoo.com.br

Para conhecer mais sobre a banda, acessem o Myspace Oficial.

Mais informações:
http://www.myspace.com/chaossynopsisbr
http://www.freemindrecords.com.br
http://www.myspace.com/psychozine
http://www.metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

127 acessosChaos Synopsis: mantendo sua sonoridade forte e brutal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chaos Synopsis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chaos Synopsis"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online