Ratt: baterista foi preso após agredir namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com a reportagem do site Metal Sludge, o baterista do RATT, Bobby Blotzer, foi preso no final do ano passado. Segundo rumores, ele teria agredido a namorada em sua casa. Na ocasião, o músico foi encaminhado para uma prisão na cidade de Santa Clarita, Califórnia, no dia 17 de dezembro, e saiu após pagar uma fiança de US$ 50.000,00.

Por precaução, o departamento de investigação resolveu manter a questão em sigilo até o encerramento do caso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"


VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosBiquini From Hell: para ficar com marca de sol satânica5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosDavid Bowie: A última conta de twitter que ele seguiu foi "Deus"

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online