Ratt: baterista foi preso após agredir namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com a reportagem do site Metal Sludge, o baterista do RATT, Bobby Blotzer, foi preso no final do ano passado. Segundo rumores, ele teria agredido a namorada em sua casa. Na ocasião, o músico foi encaminhado para uma prisão na cidade de Santa Clarita, Califórnia, no dia 17 de dezembro, e saiu após pagar uma fiança de US$ 50.000,00.

Por precaução, o departamento de investigação resolveu manter a questão em sigilo até o encerramento do caso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosBandas jovens: conheça 5 que estão a fim de quebrar as barreiras do rock5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online