Eddie Vedder: cantor lança single em auxílio ao Haiti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Pearl Jam - Ten Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A música "My City of Ruins" cantada por Eddie Vedder num tributo a Bruce Springsteen, ocorrido no dia 6 de dezembro de 2009 no "Kennedy Center Honors" está disponível para compra através do Ten Club por 0,99 dólares.

1517 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

O dinheiro arrecadado com as vendas será destinado à fundação "Artists for Peace and Justice" em auxílio às vítimas do Haiti.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1517 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1125 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell808 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Eddie VedderEddie Vedder
1° show solo após morte de Chris Cornell foi emotivo

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Nirvana, Pearl Jam e KidNirvana, Pearl Jam e Kid
Os 100 anos de perdão do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online