Rhapsody Of Fire: banda pede ajuda para o Haiti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Rhapsody of Fire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda italiana de Epic-Metal RHAPSODY OF FIRE ficou sensibilizada com a tragédia no Haiti, tanto que postaram em seu web-site o seguinte comunicado:

1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

EMERGÊNCIA: TERREMOTO NO HAITI!!!

Olá a todos!!!

Nós queríamos convidar você para se apressar e fazer uma doação a nossos amigos de Haiti, as vítimas de uma real tragédia impossível de ser descrita através de palavras. Este é um momento em que sua ajuda é necessária!

Centenas de organizações sérias, como por exemplo a Cruz Vermelha Internacional, estão fazendo a sua parte. Mesmo que seja pouco, faça sua doação, isso lhe fará se sentir bem. O RHAPSODY OF FIRE já agiu neste senso e nós ficaremos orgulhosos de saber que TODOS nossos fãs e em geral TODAS as pessoas que visitam nossos site fizerem sua contribuição, e trazer um pouco de luz e esperança a nossos irmãos e irmãs que estão tentando sobreviver no inferno real neste momento!

NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2005 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4086 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162753 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online