Megadeth: Mustaine fazendo as pazes com King?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, publicou o seguinte post:

"Na noite passada, após a perda dos Chargers, fui para casa abatido, deixei os caras que andavam com a gente, peguei meu carro, e voltei para Temecula."

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

"Cerca de uma hora depois saí do meu apartamento e fui para o TGIF em Temecula e encontrei-me com Kerry King [guitarrista do SLAYER], e ficamos juntos por cerca de 45 minutos, tomamos algumas bebidas, ele comeu (eu fiquei doente com as Margaritas durante o jogo), e apenas falamos sobre o passado, sobre o futuro, e muito sobre coisas que são assunto privado entre dois velhos amigos que estão tentando chegar a conhecer um ao outro novamente."

"Eu realmente, realmente me diverti vendo KK ontem à noite, embora não tanto como os garçons que estavam servindo dois dos Quatro Cavaleiros. Pensei que o cara ia começar a chorar quando começamos a conversar e o cara percebeu quem erámos nós. Eu tinha um gorro e meu cabelo amarrado, e KK estava com uma jaqueta e com um gorro em cima. Portanto, não era como se estivéssemos tentando sermos notados."

"Estávamos muito bem disfarçados e saímos, apertarmos as mãos, demos um abraço, e eu caminhei para o meu carro e ele ao dele."

"Sinto muito pelos primeiros shows da Carnage Tour. Porque nós estamos muito putos e prontos para tocar!"

"Que venha a American Carnage!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online