Metallica: "Estamos melhores em todos os sentidos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a desembarcar em solo brasileiro no final deste mês de janeiro, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, conversou com a Folha de São Paulo sobre a vinda do grupo ao Brasil. Segundo o músico, as apresentações em Porto Alegre e São Paulo serão memoráveis. "Levaremos ao Brasil a produção completa, com telões gigantes, luzes, cenário", conta Hammett.

549 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

O guitarrista também falou sobre o repertório desta nova turnê "World Magnetic". "Vamos tocar muita coisa nova, pelo menos quatro, cinco músicas do último disco. Algumas faixas que as pessoas esperam que toquemos, como "Enter Sandman", e outras canções antigas, mas não tão conhecidas. Nunca tocamos o mesmo set duas vezes. Mudamos de noite para noite", revelou à Folha.

Hammett comentou ainda a fase complicada do METALLICA que foi registrada no documentário "Some Kind of Monster". "Sou orgulhoso por termos passado daquela fase. Não somos mais as pessoas que você vê naquele filme. Crescemos e hoje nos damos muito bem. É mais fácil estar nessa banda em 2010 do que era em 2001, 2002. Pessoalmente, espiritualmente, profissionalmente, musicalmente. Estamos melhores em todos os sentidos", finalizou o guitarrista.

O METALLICA toca em Porto Alegre no dia 28/01 e nos dias 30 e 31 em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

549 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

MetallicaMetallica
James se considera um "straight edge renascido"

Dave MustaineDave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3697 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online