Ozzy: madman diz que virou roqueiro graças a Charles Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

OZZY OSBOURNE, que é conhecido como o Príncipe das Trevas, revelou em 2010 que ele poderia até ter sido amigo de Charles Manson, se este não tivesse recebido uma sentença de prisão perpétua por vários homicídios.

212 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

"Os assassinatos cometidos por Manson passavam na televisão, qualquer coisa perturbadora chamava a atenção", revelou em sua autobiografia “I Am Ozzy”. "Antes de virar psicopata, Manson tinha sido uma grande parte da cena musical de Los Angeles. Se ele não tivesse ido para a cadeia, provavelmente teríamos saído com ele".

Ozzy admite que as canções perturbadoras do BLACK SABBATH não atraiam muito o sexo oposto. Quando a banda começou a ficar famosa e tocar em lugares maiores, algumas mulheres estavam tão apavoradas com as letras que saíam antes do show acabar. "Todas as meninas corriam para fora do local aos gritos. Estar em uma banda não significa conseguir uma trepada ao invés de fazer as garotas fugirem? Eu nunca pegava garotas bonitas", explicou. "O que o público jogava em nós era garrafas de cerveja, e não roupas íntimas molhadas”.

O vocalista de 61 anos está feliz com a sua reputação como um roqueiro selvagem e está acostumado a ser criticado por seu comportamento estranho. Sua atitude descontraída para os críticos é reforçada pelo fato dele ser disléxico. "Uma das poucas coisas boas sobre ser disléxico", disse ele, "é que quando eu digo, 'Eu não leio as críticas', eu quero dizer, de fato, que EU NÃO LEIO REVIEWS!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

212 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath840 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Black SabbathBlack Sabbath
Por que Ian Gillan não aprendeu as letras da banda?

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Charles Manson"


Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosInspiração: bandas que adotaram títulos de músicas como nome5000 acessosMike Bordin: "Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2014


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online