Ozzy Osbourne: madman diz que virou roqueiro graças a Charles Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

OZZY OSBOURNE, que é conhecido como o Príncipe das Trevas, revelou em 2010 que ele poderia até ter sido amigo de Charles Manson, se este não tivesse recebido uma sentença de prisão perpétua por vários homicídios.

"Os assassinatos cometidos por Manson passavam na televisão, qualquer coisa perturbadora chamava a atenção", revelou em sua autobiografia "I Am Ozzy". "Antes de virar psicopata, Manson tinha sido uma grande parte da cena musical de Los Angeles. Se ele não tivesse ido para a cadeia, provavelmente teríamos saído com ele".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy admite que as canções perturbadoras do BLACK SABBATH não atraiam muito o sexo oposto. Quando a banda começou a ficar famosa e tocar em lugares maiores, algumas mulheres estavam tão apavoradas com as letras que saíam antes do show acabar. "Todas as meninas corriam para fora do local aos gritos. Estar em uma banda não significa conseguir uma trepada ao invés de fazer as garotas fugirem? Eu nunca pegava garotas bonitas", explicou. "O que o público jogava em nós era garrafas de cerveja, e não roupas íntimas molhadas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista de 61 anos está feliz com a sua reputação como um roqueiro selvagem e está acostumado a ser criticado por seu comportamento estranho. Sua atitude descontraída para os críticos é reforçada pelo fato dele ser disléxico. "Uma das poucas coisas boas sobre ser disléxico", disse ele, "é que quando eu digo, 'Eu não leio as críticas', eu quero dizer, de fato, que EU NÃO LEIO REVIEWS!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Como você virou um rocker?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336