Angra: Edu Falaschi fala sobre o primeiro show de 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O primeiro show da banda ANGRA em 2010 ocorreu no último dia 10 de janeiro (domingo), na cidade capixaba de Guarapari, abrindo os trabalhos do grupo antes da sua entrada em estúdio para registrar o novo álbum. “Ficamos muito felizes por rever nossos queridos fãs. O show foi de fato fantástico, com os presentes interagindo em todas as músicas do set. Agora o objetivo é trabalhar no novo álbum que está ficando no mínimo fantástico. Tenham certeza que tamanha espera valerá muito a pena”, afirmou o vocalista Edu Falaschi.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

Em paralelo, os membros do ANGRA continuam o processo de composição do seu novo álbum de inéditas, ainda sem título definido, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online