In Torment: ao lado do Torture Squad e Hibria em grande evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um dos principais representantes do Death Metal brasileiro, o IN TORMENT, participou no último dia 09 de janeiro (sábado) do Embaixada Metal Fest ao lado de outros nomes de peso do Metal brasileiro: Hibria e Torture Squad. O evento aconteceu na cidade sulista de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Oh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoBlack Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Segundo o vocalista Alex Zuchi: "Demos uma pausa na produção do nosso novo álbum para participar desse festival. Estar ao lado de outras grandes forças do nosso Metal muito nos honra. Presenteamos os fãs com novos sons que estão presentes no EP 'The Realms Of Perception' e outros completamente inéditos. Esperamos todos para mais essa celebração ao verdadeiro Metal da Morte".

A IN TORMENT continua o processo de composição do seu próximo trabalho de estúdio, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "In Torment"


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.