Metallica: Confirmada mudança de local do show de POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte informação, confirmando a mudança de local do show de Porto Alegre, a ser realizado no dia 28 de janeiro:

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Nós ficamos sabendo recentemente que os bombeiros manifestaram algumas preocupações sobre a segurança do Estádio do Zequinha em Porto Alegre, então como uma medida de precaução, nosso show agendado lá para 28 de janeiro de 2010 foi movido para o Parque Condor. Todos os ingressos comprados para o show originalmente agendado para o Estádio do Zequinha serão válidos para o Parque Condor. Se você tiver qualquer questão ou dúvida, entre em contato com a Ticketmaster Brasil em www.ticketmaster.com.br.

Obrigado... E esperamos te ver lá!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o segredo para tocar bateria até hoje

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

Rob TrujilloRob Trujillo
Quando ele saiu na porrada no palco durante o show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes3984 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online