X Japan: milhares de fãs em grandiosa gravação em Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JRock Revolution
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 9 de Janeiro de 2010 o X JAPAN, uma das bandas mais populares e influentes do rock japonês, gravou quatro vídeos nas ruas de Hollywood, Califórnia. As músicas escolhidas foram as clássicas "Rusty Nail" e "Endless Rain", a recente "I.V." (tema do filme Jogos Mortais IV) e a inédita "Jade".

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

O evento teve início às 16h e durou até pouco antes da meia noite, contando com a presença de milhares de fãs, anônimos, e também famosos, como o ator Danny Masterson (http://twitpic.com/xhjhu) da série "That 70's Show". Segundo coberturas de diversos sites, pelas bandeiras exibidas pelos fãs, não somente fãs americanos compareceram ao evento, mas também japoneses, mexicanos e mesmo brasileiros.

Para as gravações uma gigantesca estrutura foi utilizada, contando com uma plataforma transparente (de cerca de 15 metros) no centro de Hollywood, fogos de artifícios, efeitos pirotécnicos, lasers, e helicópteros personalizados.

Confira abaixo vídeos do evento.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "X Japan"


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

David Bowie: muito mais assustador que Michael JacksonDavid Bowie
Muito mais assustador que Michael Jackson

Rachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The NoiteRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Metallica: 10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateriaMetallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Metal: de 1970 a 2018, as melhores músicas de cada anoMetal
De 1970 a 2018, as melhores músicas de cada ano


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336