Devin Townsend: ao vivo pela 1ª vez em mais de três anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THE DEVIN TOWNSEND PROJECT, do músico e produtor canadense DEVIN TOWNSEND (STRAPPING YOUNG LAD, STEVE VAI, LAMB OF GOD, DARKEST HOUR, GWAR), tocou na primeira data da sua turnê americana com BETWEEN THE BURIED AND ME, CYNIC e SCALE THE SUMMIT na última sexta-feira, 8 de janeiro, em Nashville, Tennessee. Foi a primeira vez que o músico se apresentou ao vivo em mais de três anos.

1442 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

TOWNSEND comentou sobre o show em sua conta no Twitter: "Ufa... primeiro show terminado. Difícil... mas divertido! Tentando descobrir o que fazer comigo mesmo no palco. Só quero ficar parado e tocar direito".

O músico também agradeceu aos fãs por serem "compreensivos em relação à imensa curva de aprendizado", em referência à nova fase de sua carreira.

Na atual turnê, de acordo com o Blabbemouth, TOWNSEND, tocará material de toda a sua carreira solo (com os álbuns "Ziltoid", "Physicist", "Deconstruction", "Addicted", "Ki", "Terria", "Infinity", "Ocean Machine", entre outros), mas não apresentará nada do STRAPPING YOUNG LAD, sua antiga banda.

Assista abaixo a dois vídeos da apresentação:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1442 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend685 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Devin Townsend"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Mad MaxMad Max
Inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devin Townsend"0 acessosTodas as matérias sobre "Strapping Young Lad"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1523 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online