Nicko McBrain: sem Kiss ou Guns, só Metal no restaurante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hart Baur do MiamiHerald.com recentemente entrevistou Nicko McBrain (IRON MAIDEN) sobre o restaurante que o baterista acaba de abrir em Coral Srings, Flórida, o Rock N Roll Ribs. Algumas perguntas extraídas da entrevista seguem abaixo.

794 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

MiamiHerald.com: Isso começou com vocês cozinhando no quintal?

McBrain: "Rick Baum [amigo próximo de Nicko, guitarrista e dono de restaurante] e eu costumávamos fazer costelas todo o tempo. Rick sempre fez as melhores costelas e eu sempre tentei descobrir como ele as fazia, mas ele manteve segredo por vários anos. Então finalmente ele me disse como as fazia, e eu as preparei junto com ele. Eu adicionei alguns ingredientes ingleses e elas ficaram tão boas que nossos amigos disseram que nós deveríamos abrir um restaurante. Nós olhamos um para o outro e pensamos, até que não é uma má idéia! Rock N Roll Ribs!"

MiamiHerald.com: Como é que a idéia avançou?

McBrain: "Durante anos nós gradualmente ajeitamos as coisas. Rick procurou na vizinhança e nós achamos este maravilhoso estabelecimento - é bem pequeno e se adapta à nós pois não queremos nada muito grande. Nós apenas queremos ter tantas pessoas quanto possível interessadas em apreciar nossa comida."

MiamiHerald.com: Compare tocar com o IRON MAIDEN e ser dono de um restaurante.

McBrain: "É difícil. Você sabe, tocar bateria com o IRON MAIDEN durante duas horas por noite é uma esticada. Mas aqui quando eu vou pra casa no final do dia depois de estar quase 12 horas no restaurante, eu estou completamente exausto."

MiamiHerald.com: Aproveitando a experiência?

McBrain: "Eu estou realmente aproveitando pois estou conhecendo um monte de gente, e não são somente fãs do IRON MAIDEN. É gente da vizinhança, e nós tivemos um cara que veio de Melbourne outro dia. É uma viagem bem longa."

"O ambiente de um restaurante é muito importante. Você não vai ouvir BARRY MANILOW aqui; você não vai ouvir ROD STEWART, KISS ou GUNS N' ROSES, desculpem-me garotos e garotas. Tudo que você vai ouvir é clássico e maravilhoso metal."

Leia a matéria completa (em inglês) no MiamiHerald.com.

Rock 'N' Roll Ribs
4651 State Rd. 7 (US441)
Coral Springs, FL 33073
954-346-RIBZ (7429)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

794 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A manutenção e o progresso de sua voz

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?3921 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online