Edu Falaschi: entrevista para jornal do Espirito Santo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Jornal Tribuna On-line
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do ANGRA concedeu uma entrevista para o jornal A Tribuna do Espitiro Santo no dia 7 de janeiro. A banda se apresenta neste dia 10 no estado, o show será às 21h, no Siribeira, em Guarapari. Confira a entrevista:
1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

O que a banda está fazendo no momento?

"Estamos gravando um disco de inéditas, conceitual. Terá 10 faixas, mas ainda não estamos divulgando o tema principal. O lançamento está previsto para abril. Fazemos um trabalho com qualidade, nossos músicos são reconhecidos em publicações especializadas como referências em música".

A banda separou e voltou com mudanças. O que aconteceu?

"A partir de 2000, tivemos um crescimento muito grande. Triplicamos as vendas mundialmente. Em 2006, lançamos nosso último álbum, e vimos que tínhamos que parar para reformular a banda, acertar questões pendentes. Hoje, temos uma carreira de quase 20 anos, consolidada, com sucesso no Brasil e no exterior, onde somos reconhecidos no cenário".

Os fãs estão se renovando?

"Hoje tem fã que leva o filho para o show. Nós também levamos nossas famílias, é um som de qualidade. Em Guarapari, vamos presentear os fãs com sucessos da carreira e apresentar o repertório para quem não nos conhece".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online