Edu Falaschi: entrevista para jornal do Espirito Santo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Jornal Tribuna On-line
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do ANGRA concedeu uma entrevista para o jornal A Tribuna do Espitiro Santo no dia 7 de janeiro. A banda se apresenta neste dia 10 no estado, o show será às 21h, no Siribeira, em Guarapari. Confira a entrevista:
1917 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

O que a banda está fazendo no momento?

"Estamos gravando um disco de inéditas, conceitual. Terá 10 faixas, mas ainda não estamos divulgando o tema principal. O lançamento está previsto para abril. Fazemos um trabalho com qualidade, nossos músicos são reconhecidos em publicações especializadas como referências em música".

A banda separou e voltou com mudanças. O que aconteceu?

"A partir de 2000, tivemos um crescimento muito grande. Triplicamos as vendas mundialmente. Em 2006, lançamos nosso último álbum, e vimos que tínhamos que parar para reformular a banda, acertar questões pendentes. Hoje, temos uma carreira de quase 20 anos, consolidada, com sucesso no Brasil e no exterior, onde somos reconhecidos no cenário".

Os fãs estão se renovando?

"Hoje tem fã que leva o filho para o show. Nós também levamos nossas famílias, é um som de qualidade. Em Guarapari, vamos presentear os fãs com sucessos da carreira e apresentar o repertório para quem não nos conhece".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda4555 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online