Rob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ben Lammas, do Express & Star, conduziu em 2010 entrevistas com o frontman do JUDAS PRIEST Rob Halford, a sua irmã Sue, seu irmão Nigel e seus pais Joan e Barrie. Leia abaixo alguns trechos.

498 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Como Rob Halford se juntou ao JUDAS PRIEST:

Sue (irmã de Rob): "O JUDAS PRIEST original estava procurando por um vocalista. Eu estava saindo com o Ian Hill (baixista do JUDAS PRIEST) na época e eu conheci Ken (guitarrista do JUDAS PRIEST) pelo Ian. Rob estava na sua própria banda na época e tinha uma reputação já na época e aí Ian e o Ken começaram a me perguntar sobre ele. Eu fui e apresentei Rob a Ken e com uma sutil persuasão ele aceitou entrar se pudesse levar o baterista John Hich consigo. Então eu acho que eu tenho uma participação no sucesso deles. A formação tem se mantido basicamente a mesma durante os anos, excetuando o baterista".

Sobre quando a família de Rob percebeu que ele atingiu o sucesso:

Nigel (irmão de Rob): "Tem uma pequena diferença de idade entre eu e Rob mas quando eu estava na escola alguns fãs de metal perceberam com quem eu era relacionado e então eu me toquei o quão famoso ele era."

Barrie (pai de Rob): "O sucesso não mudou Rob em nada mesmo ele sendo considerado por todo o mundo um Deus do Metal"

Sobre a possibilidade de um show na cidade natal - Walsall, uma grande cidade industrial no oeste na Inglaterra:

Rob: "Se alguem surgir com a ideia nós poderíamos juntar todos no mesmo lugar, eu nunca diria nunca em tocar em Walsall, você não pode recusar um show local."

Leia o artigo completo (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013
Post de 07 de março de 2016

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

498 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford711 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"527 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos794 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online