Guns N' Roses: centenas de milhões oferecidos para reunião?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Metro.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Metro.co.uk, o guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, SLASH'S SNAKEPIT) disse que ele e o vocalista AXL ROSE receberam ofertas de "centenas de milhões" de dólares para reunirem a banda.

1083 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

No entanto, o músico disse a GQ magazine: "Durante aquela última turnê, havia um exercício constante para que nós tivéssemos as menores interações possíveis, e a coisa só piorava e piorava. Chegou a um ponto em que era impossível para nós até ficarmos juntos na mesma sala e criar alguma música", contou SLASH. "Então é triste que algo tão bom não exista mais, mesmo que ambos ainda estejamos vivos e no mesmo planeta. Mas isso é tudo", prossegue.

Na entrevista, SLASH também afirma ter ido para a cama com "centenas de mulheres". "Provavelmente não chegariam a milhares, mais para centenas, e provavelmente não mais que 500", disse o guitarrista quando perguntado a respeito de com quantas mulheres ele dormiu nos dias selvagens do GUNS.

Leia a matéria completa, em inglês, em: http://www.metro.co.uk/showbiz/808007-slash-no-return-for-guns-nroses

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

1083 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda3962 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém962 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses856 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai4543 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online