Guns N' Roses: centenas de milhões oferecidos para reunião?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Metro.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Metro.co.uk, o guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, SLASH'S SNAKEPIT) disse que ele e o vocalista AXL ROSE receberam ofertas de "centenas de milhões" de dólares para reunirem a banda.

291 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

No entanto, o músico disse a GQ magazine: "Durante aquela última turnê, havia um exercício constante para que nós tivéssemos as menores interações possíveis, e a coisa só piorava e piorava. Chegou a um ponto em que era impossível para nós até ficarmos juntos na mesma sala e criar alguma música", contou SLASH. "Então é triste que algo tão bom não exista mais, mesmo que ambos ainda estejamos vivos e no mesmo planeta. Mas isso é tudo", prossegue.

Na entrevista, SLASH também afirma ter ido para a cama com "centenas de mulheres". "Provavelmente não chegariam a milhares, mais para centenas, e provavelmente não mais que 500", disse o guitarrista quando perguntado a respeito de com quantas mulheres ele dormiu nos dias selvagens do GUNS.

Leia a matéria completa, em inglês, em: http://www.metro.co.uk/showbiz/808007-slash-no-return-for-guns-nroses

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

291 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1901 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A pergunta mais feita a Duff McKagan

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

SlashSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

NirvanaNirvana
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online