Courtney Love: processando empresa de cartões de créditos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A roqueira COURTNEY LOVE abriu uma ação de "countersuing" (contra-processo) junto à empresa de cartões de crédito American Express, depois que chefes de empresa tomaram medidas legais contra ela por supostamente não pagar uma conta no valor de mais de US$350.000.

5000 acessosCourtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Executivos da AmEx entraram com uma ação contra a cantora em maio do ano passado, numa tentativa de recuperar o dinheiro, acusando a cantora de fugir da enorme dívida em seu cartão Gold e recusar-se a pagá-la.

O advogado de Courtney rapidamente rejeitou a acusação, insistindo que sua cliente tem lutado durante meses contra essas acusações porque não gastou o dinheiro.

Posteriormente, ela contratou um detetive particular para localizar os autores das fraudes que considera responsáveis pela dívida e, agora, Love apresentou o seu próprio processo contra a AmEx. A empresa AmEx teria emitido um enorme número de cartões de crédito em seu nome sem seu conhecimento ou consentimento.

Love está processando a empresa por danos acrescidos de juros, segundo o TMZ.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos comigo com ele

Courtney LoveCourtney Love
Mostrando suposta foto de avião perdido na Malásia

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online