Kiss: Gene Simmons e banda em comercial de refrigerantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dr Pepper, a marca de refrigerantes mais antiga dos EUA, está se aliando aos lendários rockeiros do KISS como anunciante (pela primeira vez) durante o Super Bowl XLIV [nota do editor: trata-se do espaço comercial mais caro da publicidade americana]. O anúncio será mostrado no segundo quarto do grande jogo e apresenta Gene Simmons que retorna como o "Dr. Love" na evolução da campanha 'Confie em mim, eu sou um doutor' da marca. Paul Stanley e a formação inteira do KISS vão se juntar a Simmons para descrever o gosto único do Dr. Pepper Cherry - conseguido com um 'beijo' ('kiss') de sabor cereja.

1693 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Durante toda a sua história de 125 anos, Dr. Pepper criou algumas das mais icônicas campanhas publicitárias na América, incluindo 'Eu sou uma pimenta', 'Seja você' e 'Apenas o que o doutor recomendou'. AOL.com classificou o anúncio de 1970 'Eu sou uma pimenta' entre os 10 jingles comerciais que nós não podemos esquecer. O anúncio novo do Dr. Pepper é apenas um elemento da celebração de seus 125 anos que começa dia 25 de janeiro de 2010 e durará o ano inteiro.

"Fazer parte do grande jogo nos dá acesso a quase 100 milhões de espectadores. Nós pegamos esta oportunidade para alcançar tantos fãs quanto possível para promover nosso inovativo sabor do Dr. Pepper Cherry e comemorar nosso 125° aniversário. Este é apenas o anúncio certo no momento certo," disse Tony Jacobs, vice-presidente de marketing para o Dr. Pepper.

Criado pela agência Deutsch LA, o novo spot é uma extensão da campanha 'Confie em mim, eu sou um doutor' que inclui notáveis "doutores" da cultura pop incluindo Kelsey Grammer (também conhecido como Dr. Frasier Crane), Dr. Dre e Julius Erving (também conhecido como Dr. J). Simmons é o primeiro doutor a ser mostrado pela segunda vez.

"Quando Gene Simmons recrutou os seus companheiros de banda para se juntarem a ele nesta campanha, nós sabíamos que seria a combinação perfeita para um anúncio do Super Bowl - um produto cheio de sabor e personagens cheios de sabor," disse Jacobs.

Para mais informações sobre Dr Pepper, visite o site abaixo.

http://www.DrPepper.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

411 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Secos e MolhadosSecos e Molhados
Ney comenta inspiração para o Kiss

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

KissKiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4859 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online