Dynahead: destaque do mês nos EUA, Dinamarca e Espanha
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de fevereiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O debut álbum do DYNAHEAD, "Antigen", começou o ano como destaque em três importantes veículos na mídia internacional.
Neste mês de fevereiro, o disco é o 'álbum do mês' do website dinamarquês Metal Revolution (www.metal-revolution.com). Nas palavras do editor do veículo, "Esta banda leva o Metal underground a um nível completamente novo e a novas alturas. (...) 'Antigen' é simplesmente um dos melhores exemplos do que o Metal na era de 2009 pode ser; é emocional, sólido e destruidor, com riffs causticantes e urros vocais. Esses caras são verdadeiros gênios e estou aguardando ansioso seu próximo trabalho."
Em janeiro, o disco foi um dos álbuns do mês, escolhido para uma resenha extensa no webzine estadunidense Hook in Mouth (www.hookinmouth.net): "Com tanta criatividade e talento, o céu é o limite. Mais uma vez, o Brasil dá um grande presente da música ao mundo do Metal."
Já nas palavras da rádio espanhola La Mirada Negra (www.lamiradanegra.es), "Este é o melhor trabalho de todos que recebi até o momento nesta temporada. (...) Se trata de um trabalho para abrir fronteiras, por que não pode haver muro que resista a essa inigualável potência..."
O DYNAHEAD continua o processo de divulgação do álbum "Antigen", e para maiores informações de como ter o grupo eu sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
Pearl Jam: os temas complexos abordados em "Daughter"
Geddy Lee fugiu do óbvio ao listar os seus quatro álbuns favoritos do Rush

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura



