Dynahead: destaque do mês nos EUA, Dinamarca e Espanha
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de fevereiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O debut álbum do DYNAHEAD, "Antigen", começou o ano como destaque em três importantes veículos na mídia internacional.
Neste mês de fevereiro, o disco é o 'álbum do mês' do website dinamarquês Metal Revolution (www.metal-revolution.com). Nas palavras do editor do veículo, "Esta banda leva o Metal underground a um nível completamente novo e a novas alturas. (...) 'Antigen' é simplesmente um dos melhores exemplos do que o Metal na era de 2009 pode ser; é emocional, sólido e destruidor, com riffs causticantes e urros vocais. Esses caras são verdadeiros gênios e estou aguardando ansioso seu próximo trabalho."
Em janeiro, o disco foi um dos álbuns do mês, escolhido para uma resenha extensa no webzine estadunidense Hook in Mouth (www.hookinmouth.net): "Com tanta criatividade e talento, o céu é o limite. Mais uma vez, o Brasil dá um grande presente da música ao mundo do Metal."
Já nas palavras da rádio espanhola La Mirada Negra (www.lamiradanegra.es), "Este é o melhor trabalho de todos que recebi até o momento nesta temporada. (...) Se trata de um trabalho para abrir fronteiras, por que não pode haver muro que resista a essa inigualável potência..."
O DYNAHEAD continua o processo de divulgação do álbum "Antigen", e para maiores informações de como ter o grupo eu sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
O grande problema da versão da Marina para "Me Chama", segundo Lobão
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Matanza: do dinheiro ao cansaço, Jimmy London conta por que a banda acabou


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


