Nightwish: Anette Olzon desiste de lançar álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista do NIGHTWISH, disse que voltou atrás nos planos de lançar um álbum solo.

1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"

Ela escreveu em seu blog oficial: "Os fatores [que contribuíram para minha decisão] são basicamente que eu quero me focar mais em minha família durante esta parada do NIGHTWISH. Estou certa que farei um álbum solo em alguma outra oportunidade, mas no momento isso não se encaixa na minha vida, então é melhor eu não fazer isso do que fazer e não me sentir bem. Eu espero que todos vocês sigam a mim e os rapazes no NIGHTWISH no meio do ano, quando começaremos a trabalhar com o novo álbum. Será divertido!"

Olzon passou o último final de ano em Estocolmo, Suécia, criando músicas para o que seria um álbum solo, com os produtores suecos Stefan Örn e Johan Glössner. O álbum seria também co-produzido pelo produtor/compositor sueco Anders Bagge, que previamente já trabalhou com MADONNA, CELINE DION, JANET JACKSON e JESSICA SIMPSON, entre outras. Ele também é um dos juízes do "Ídolos" sueco e produtor da série de TV "Made in Sweden".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011698 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1840 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?444 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Mike PortnoyMike Portnoy
Divulgando seu "refrigerante favorito no Brasil"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online