Nightwish: Anette Olzon desiste de lançar álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista do NIGHTWISH, disse que voltou atrás nos planos de lançar um álbum solo.

4054 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Ela escreveu em seu blog oficial: "Os fatores [que contribuíram para minha decisão] são basicamente que eu quero me focar mais em minha família durante esta parada do NIGHTWISH. Estou certa que farei um álbum solo em alguma outra oportunidade, mas no momento isso não se encaixa na minha vida, então é melhor eu não fazer isso do que fazer e não me sentir bem. Eu espero que todos vocês sigam a mim e os rapazes no NIGHTWISH no meio do ano, quando começaremos a trabalhar com o novo álbum. Será divertido!"

Olzon passou o último final de ano em Estocolmo, Suécia, criando músicas para o que seria um álbum solo, com os produtores suecos Stefan Örn e Johan Glössner. O álbum seria também co-produzido pelo produtor/compositor sueco Anders Bagge, que previamente já trabalhou com MADONNA, CELINE DION, JANET JACKSON e JESSICA SIMPSON, entre outras. Ele também é um dos juízes do "Ídolos" sueco e produtor da série de TV "Made in Sweden".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online