Coldplay: antes de vir ao Brasil, banda anuncia novo álbum
Por Gabriel von Borell
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado em 23 de fevereiro de 2010
De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o COLDPLAY vai lançar um novo disco em dezembro. Em entrevista ao programa de TV Fantástico, da Rede Globo, o vocalista, Chris Martin, revelou que o grupo pretende levar seu próximo trabalho às lojas no natal de 2010. O cantor disse que está tomando os devidos cuidados para que as novas canções não vazem na internet antes do lançamento do álbum. "Só duas pessoas no prédio inteiro sabem como acessar os arquivos no computador", explicou Martin. "Até nós não sabemos como fazer isso. Não conseguiríamos roubar nossa própria música. Você precisaria ser um gênio da informática para conseguir ter acesso, conseguir baixar e mixar", completou.
O COLDPLAY desembarca no Brasil no fim desta semana para duas apresentações. A primeira acontece na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, dia 28. Depois a banda segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 2 de março. Sobre os shows em solo brasileiro, o grupo lamenta ter perdido o carnaval, mas afirma que as apresentações serão como "uma grande jornada com muita música". "Quatro ingleses muito suados", brincou Martin. "Nosso grande objetivo é fazer um show que seja diferente do início ao fim, e que não faça com que você se sinta entediado", disse o baixista Guy Berryman.
O COLDPLAY ainda comentou a participação da banda no programa televisivo The Simpsons, exibida nos Estados Unidos no final de janeiro: "Foi extraordinário participar porque quando começamos a banda, em 1998, parávamos os ensaios às 17h30 para poder assistir aos Simpsons", disse o vocalista. "Sempre foi uma grande ambição nossa estar lá."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A música do Megadeth que parece "coisa de adolescente", segundo Gastão Moreira
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O mais roqueiro dos Beatles segundo Marianne Faithfull
A caótica noite quando Jimi Hendrix, Jim Morrison e Janis Joplin se encontraram
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste


A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
O álbum de rock que parece nome de Pokémon, segundo matéria da Rolling Stone
Bono, do U2, afirma que o Coldplay "não é uma banda de rock"
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"



