Coldplay: antes de vir ao Brasil, banda anuncia novo álbum
Por Gabriel von Borell
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado em 23 de fevereiro de 2010
De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o COLDPLAY vai lançar um novo disco em dezembro. Em entrevista ao programa de TV Fantástico, da Rede Globo, o vocalista, Chris Martin, revelou que o grupo pretende levar seu próximo trabalho às lojas no natal de 2010. O cantor disse que está tomando os devidos cuidados para que as novas canções não vazem na internet antes do lançamento do álbum. "Só duas pessoas no prédio inteiro sabem como acessar os arquivos no computador", explicou Martin. "Até nós não sabemos como fazer isso. Não conseguiríamos roubar nossa própria música. Você precisaria ser um gênio da informática para conseguir ter acesso, conseguir baixar e mixar", completou.
O COLDPLAY desembarca no Brasil no fim desta semana para duas apresentações. A primeira acontece na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, dia 28. Depois a banda segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 2 de março. Sobre os shows em solo brasileiro, o grupo lamenta ter perdido o carnaval, mas afirma que as apresentações serão como "uma grande jornada com muita música". "Quatro ingleses muito suados", brincou Martin. "Nosso grande objetivo é fazer um show que seja diferente do início ao fim, e que não faça com que você se sinta entediado", disse o baixista Guy Berryman.
O COLDPLAY ainda comentou a participação da banda no programa televisivo The Simpsons, exibida nos Estados Unidos no final de janeiro: "Foi extraordinário participar porque quando começamos a banda, em 1998, parávamos os ensaios às 17h30 para poder assistir aos Simpsons", disse o vocalista. "Sempre foi uma grande ambição nossa estar lá."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar
A reação de Jimmy Page ao ouvir o primeiro álbum de Robert Plant pós-Led Zeppelin
A iguaria culinária que Coldplay ofereceu a Regis Tadeu e que ele deixou intacta no camarim
Robb Flynn, do Machine Head, revela paixão por baladas ao estilo Elton John e Coldplay
A banda sem sal que Dave Grohl diz que são gente fina: "todos iriam querer trabalhar com eles"
As bandas que formam a "tríade do rock de sapatênis", segundo crítico Regis Tadeu



