Jon Oliva: "Gostaria de terminar usando o nome Savatage!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Albuquerque, Fonte: Metal Discovery, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em fevereiro de 2010, o Metal Discovery conduziu uma entrevista com a mente por trás das bandas JON OLIVA'S PAIN e SAVATAGE, Jon Oliva. Seguem alguns trechos do chat abaixo:

415 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Metal Discovery: Quando você fundou o JON OLIVA'S PAIN, alguma parte de você ainda pensou em pegar um caminho mais rápido para o sucesso e se chamar SAVATAGE ou sempre foi importante para você ter uma identidade completamente separada para as novas músicas?

Oliva: "Eu tinha todo o direito e toda a intenção de chamar a banda de SAVATAGE e eu ia chamar de SAVATAGE Fase 3 - você sabe, o terceiro período básico da banda. Você teve o período Criss Oliva, o período não-Criss Oliva e agora este período, mas eu não sabia, em princípio, se eu queria estar em uma banda novamente. Para o primeiro, eu fiz o álbum 'Tage Mahal' - foi como um teste. Eu veria como seria e como as pessoas aceitariam isso, e ver se eu estaria feliz estando de volta a uma banda e, conforme o tempo passou eu me senti totalmente confortável com todos e estava como 'Quer saber! Vamos montar a banda nós mesmos e depois ver o que acontece em dois ou três anos e, se eu decidir fazer alguma coisa desse tipo, farei a mudança da maneira apropriada onde eu farei um grande álbum e trarei as pessoas da velha banda e tocaremos algumas músicas, passando a tocha para a nova fase de tudo isso".

"É uma coisa que eu cheguei a brincar com a idéia, mas você sabe, o JON OLIVA'S PAIN tem crescido com muita força nos últimos dois ou três anos e eu estou feliz com isso. Vou continuar levando e ver o que acontece. Eu gostaria de terminar minha carreira usando o nome SAVATAGE. As chances de uma reunião do SAVATAGE com os caras da fase 'Dead Winter Dead' são tão possíveis quanto impossíveis e isto é algo que eu devo decidir nos próximos dois anos. Então, eu simplesmente não sei, apenas terei que ver como as coisas andam."

Leia a entrevista inteira em inglês no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013

415 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder871 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

SavatageSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

Chris CafferyChris Caffery
Guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"0 acessosTodas as matérias sobre "Jon Oliva"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Fabio Albuquerque

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online