Beatles: estúdio musical "Abbey Road" está à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A companhia musical EMI pretende vender o estúdio musical localizado no Norte de Londres. Em situação financeira delicada, a expectativa da empresa seria de arrecadar de 25 a 30 milhões de libras (39 a 47 milhões de dólares) – especula-se que as dívidas da EMI girem em torno de 100 milhões de libras. No entanto, por enquanto, os donos da companhia não se pronunciaram sobre o assunto.

13 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

O célebre estúdio se tornou mundialmente conhecido por abrigar trabalhos de bandas como PINK FLOYD, RADIOHEAD, NIGHTWISH e, principalmente, BEATLES. Em Abbey Road, o quarteto britânico gravou diversos singles e álbuns, inclusive um que leva o próprio nome do estúdio, lançado em 1969.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

13 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro809 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados900 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCreedence Clearwater Revival: o estrelato obtido em 19695000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas4721 acessosNunca é tarde: mulher de 67 anos se torna vocalista de grindcore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online