Titãs: Charles Gavin revela motivos de saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Planeta Titãs
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Charles Gavin explicou via e-mail ao site "Planeta Titãs" os motivos de sua saída dos TITÃS, que foi anunciada na última sexta-feira. O e-mail segue abaixo.

669 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

"Amigas e companheiras de estrada:

Como sabem, meu afastamento dos Titãs foi divulgado nesta sexta, 12 de fevereiro de 2010, e, consequentemente, oficializado. A primeira coisa que digo é: não se preocupem com a banda - um excelente baterista já foi colocado em meu posto, indicação de meu irmão Cesar - o que torna este momento de ruptura, menos triste, menos doloroso e mais dinâmico. Tenho certeza de que os Titãs viverão sua nova fase de forma criativa e positiva. Os shows serão incríveis como sempre foram...

Gostaria de expressar aqui o meu eterno agradecimento por todos estes anos em que vocês nos fizeram companhia trazendo sempre na bagagem apoio, admiração, alegria, carinho, inspiração e alto astral. Obrigado mesmo, de coração.

Meu afastamento se deve a um esgotamento físico e mental, provocado pelo que acontece quando uma banda como os Titãs alterna, ano após ano, álbuns e turnês - condição muito bem retratada na música Turnê, do disco Domingo.

Apesar de saber que a essência de uma banda de rock’n’roll é estar na estrada, como diz a canção do disco Sacos Plásticos, percebi que não estava feliz - são as contradições da vida...

Meu afastamento é amigável, transparente, realizado sem ressentimentos ou mágoas, acertado da melhor maneira possivel, respeitando história, amizade e as individualidades dos Titãs.

Nós estamos bem...

Peço à vocês que levem esta mensagem aos outros fãs da banda.
E a gente vai se falando...

Beijos,
Charles Gavin"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

669 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre795 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1560 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Titãs"

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Tocando Iron Maiden e Titãs em vídeo

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

TitãsTitãs
Plágios, idéias muito parecidas ou fortes influências?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4583 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online