Alice In Chains: "Vício não é brincadeira, sabemos disso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Albuquerque, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os radialistas da emissora WKLS de Atlanta (Geórgia) Shaffee e El Jefe conduziram recentemente uma entrevista com o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell.

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo

Quando questionado sobre sua opinião em relação ao reality show "Reabilitação de Celebridades com o Dr. Drew", do qual participa na atual temporada o ex-baixista do AIC Mike Starr, Cantrell respondeu: "Eu não tenho visto o programa. Nós, é claro, sempre desejamos o melhor para o Mike. O vício não é brincadeira e nós sabemos disso por experiência própria. Nós perdemos um grande amigo por este motivo. Mike merece uma vida melhor. Eu relação a este programa, em especial, eu considero uma humilhação colocar as pessoas em situações vulneráveis como estas e transformar isso em entretenimento para que todos vejam, porque... na verdade, isso tudo apenas me parece repulsivo. Não é uma coisa que eu apoio. Eu apoio totalmente o Mike e seus esforços para se manter sóbrio e limpo e lembrar alguém com quem eu e a banda realmente nos importamos - ele é um amigo nosso, você sabe, e nos desejamos sempre o melhor pra ele. De qualquer forma, não é um programa legal (risos)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KornKorn
"Se eu pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 2012

Sobre Fabio Albuquerque

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online