Tim Owens: "Megadeth não é o Megadeth sem Ellefson"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH), que fundou o supergrupo metal HAIL! no ano passado com o baixista David Ellefson (F5, MEGADETH), divulgou a seguinte declaração sobre o retorno de Ellefson ao MEGADETH:

"Eu só quero desejar boa sorte ao David. Eu espero que tudo dê certo para ele. Esse é o lugar ao qual ele pertence. Para mim, o MEGADETH não é o MEGADETH sem o Sr. Ellefson!!"

publicidade

Um vídeo do HAIL! tocando o clássico "Symphony Of Destruction", do MEGADETH, no dia 27 de abril de 2009 em Istambul, Turquia, pode ser visto abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin