Toshi: mudança de nome, álbum e mais sobre último show solo
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 10 de fevereiro de 2010
TOSHI, vocalista do X JAPAN, abriu um novo site oficial, chamado de ToshI Official WEB SITE -Samurai JAPAN-, onde divulga mais informações sobre suas últimas atividades solo.
TOSHI organizou uma conferência de imprensa em janeiro para esclarecer alguns rumores sobre sua vida pessoal e para anunciar seu desvinculamento com o selo Home of Heart e com o produtor MASAYA, além de seu divórcio da cantora Kaori Moritani, também conhecida como WANKU. Na mesma conferência, o cantor revelou também que encerrará suas atividades solo e da banda TOSHI with T-EARTH.
Agora, o cantor revelou que mudou a escrita do nome de sua carreira solo de TOSHI para ToshI e que seu último show solo será chamado de ToshI LAST CONCERT [Samurai JAPAN]. Produzido por YOSHIKI, o show ocorrerá no dia 24 de fevereiro e terá seus companheiros de banda do X JAPAN como músicos convidados.
Por fim, ToshI começou a vender um novo CD de músicas inéditas chamado de Samurai JAPAN através de seu mais novo site oficial. Limitado a 2.000 cópias, o CD, que foi produzido pelo próprio cantor, possui quatro músicas e participações de SUGIZO e PATA nas gravações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Steve Morse conta como é seguir tocando com caso severo de artrite
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito


Metal no Japão: 10 bandas japonesas que você precisa conhecer além do Babymetal


